Quem é a esposa do ator João Vicente?

Quem é a namorada do ator João Vicente?

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafa Kalimann e João Vicente estão se conhecendo melhor e vivendo um romance. Ainda de acordo com o veículo, pessoas próximas da ex-BBB disse que ela está empolgada com a nova relação.

Quem já namorou João Vicente?

João não assumiu nenhum relacionamento desde o fim do namoro com Sabrina, mas em 2019 surgiram boatos de que ele estaria em um romance com Débora Nascimento. Ele foi casado entre 2010 e 2012 com Cleo Pires. Sabrina está casada com Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, de 2 anos.

Porque o casamento de João Vicente acabou com Cleo?

Em entrevista à revista Gol, ela revela o que estava sentindo na época da separação. — Coisas que eu tinha abafado e que eram essenciais para mim começaram a transbordar. Quando me dei conta, pensei: “Não é essa vida que eu quero ter”. A vida tem muitas possibilidades.

Quem é a irmã de João Vicente?

Ana de Souza DantasJoão Vicente / Irmã

Quem Alice Wegmann namora?

Dudu Borges
Em janeiro de 2022 revelou através de uma publicação nas redes seu namoro com o instrumentista Dudu Borges, conhecido como Analaga.

Como João Vicente conheceu Sabrina Sato?

João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015. A justificativa era a distância entre os dois. Na época, ele morava no Rio de Janeiro e a comunicadora da Record vivia em São Paulo. Atualmente, a apresentadora está casada com Duda Nagle, com quem teve uma filha recentemente, Zoe.

Onde Cleo conheceu o marido?

Na conversa, ela explicou como os dois se conheceram. “A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho”, explicou.

Quantas vezes Cleo Pires casou?

Ela ressaltou que casou duas vezes e não saberia se faria de novo, mas que nunca ligou muito para a cerimônia com vestido em si. A filha de Fábio Júnior e Glória Pires foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012, e depois com Rômulo Neto de 2013 a 2016.

Quantos anos tem Cléo?

39 anos (2 de outubro de 1982)Cleo Pires / Idade

Quem a Sabrina Sato já namorou?

Sabrina e Carlos Alberto namoraram de 2003 a 2005. De 2007 a 2008 namorou o diretor de cinema Ernani Nunes. Em 2009, a apresentadora começou a namorar o deputado federal Fabio Faria, com quem se relacionou até 2012. De 2013 a 2015, Sabrina Sato namorou o ator e publicitário João Vicente de Castro.

Quem a Cleo Pires já namorou?

As maiores relações da atriz ocorreram com João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. Ambos preferiram ficar em silêncio. O colunista Leo Dias, do portal UOL, entrou em contato com os globais, que preferiram não comentar a fala de Cleo.

Quem é Leandro de Lucca marido de Cleo Pires?

Leandro de Moraes Ayrosa de Luccas, de 38 anos, modelo e empresário é oficialmente o marido da atriz Cleo. Recém casados, desde o último (9), o casal compartilha os registros de amor nas redes sociais.

Quem é o atual marido de Cleo Pires?

Leandro D’LuccaCleo Pires / Cônjuge (desde 2021)

Quando a Cleo Pires casou?

Cleo se casou no civil com o modelo D’Lucca, em Minas Gerais, no início de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.