Quem era o Urubu da Malhação?

Quem era o Urubu de Malhação?

Marco Antonio Gimenez, que ficou conhecido do público ao interpretar Urubu em “Malhação” (de 2005 a 2007), relembrou cenas com outros personagens de TV e relatou que, numa destas sequências, levou um susto ao presenciar um acidente com Claudia Raia. O fogo de uma bebida que ele servia pegou no rosto da atriz.

Quem é o irmão da Luciana Gimenez?

Marco Antônio GimenezLuciana Gimenez / IrmãosMarco Antônio Gimenez Valadão é um ator brasileiro. É filho da atriz Vera Gimenez e do ator Jece Valadão, sendo meio-irmão da apresentadora Luciana Gimenez. Wikipédia

Quem é o pai do ator Marco Antônio Gimenez?

Jece ValadãoMarco Antônio Gimenez / PaiJece Valadão, pseudônimo de Gecy Valadão, foi um ator, diretor e produtor brasileiro. Wikipédia

Qual a idade de Marco Antônio Gimenez?

40 anos (6 de julho de 1981)Marco Antônio Gimenez / Idade

Quem são os filhos de Jece Valadão?

Marco Antônio Gimenez
Alberto Magno ValadãoBeto ValadãoJece Valadão Filho
Jece Valadão/Filhos

Quem é o namorado de Luciana Gimenez?

Renato Breia
Luciana Gimenez publicou a primeira foto “de casal” com o novo namorado, Renato Breia, ontem. Os pombinhos curtem um período de férias em Trancoso, na Bahia. Os dois estão juntos há cerca de 4 meses e já fizeram várias viagens juntos, inclusive para destinos luxuosos como as Ilhas Maldivas.

Quem é Eduardo Buffara?

Eduardo é irmão da musa fitness e influenciadora Carol Buffara. Ele é sócio de uma empresa de aluguel de galpões no Rio de Janeiro. O negócio é da família.

Quem são os pais de Luciana Gimenez?

Vera Gimenez
João Morad
Luciana Gimenez/Pais

Quem são os filhos de Luciana Gimenez?

Lucas Maurice Morad Jagger
Lorenzo Gabriel Morad Fragali
Luciana Gimenez/Filhos

Quantos anos tem Gerson Valadão?

76 anos (1930–2006)Jece Valadão / Idade ao falecer

Como está Vera Gimenez?

Oito meses após passar por sessões de radioterapia para tratar de um câncer na coluna, descoberto em 2010, a atriz Vera Gimenez, de 72 anos, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, se submeteu a uma cirurgia no quadril. Ela operou na semana passada e já está em casa, se recuperando com fisioterapia, e cheia de planos.

Porquê Luciana Gimenez separou de Marcelo?

Luciana Gimenez se separou de Marcelo de Carvalho após descobrir uma suposta traição do marido, o que nunca foi confirmado. Ela e Simone eram amigas, mas a relação das duas ficou estremecida após a arquiteta assumir o namoro com o vice da Rede TV!.

Quem é o namorado de Silvia Braz?

Eduardo Buffara
A influenciadora digital Silvia Braz e o empresário Eduardo Buffara, o Dado, também estão em Trancoso. Os dois acabam de chegar juntos a festa Saravá, que está rolando, nesta quarta-feira(29), promovida pela Agência Haute.

O que aconteceu com Carol Buffara?

Agora, Carol prefere falar de viagens, gastronomia e lifestyle. Com 31 mil seguidores, a carioca, que agora mora em Campinas, mostra um pouco das andanças pelo mundo em fotos e vídeos lindos ao lado da filha, Maria Julia, para acompanhar Pippo nas viagens que faz com frequência para competir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.