Quantos EPS tem a segunda temporada de The Office?

Quantas Temp tem The Office?

Em suas nove temporadas, a série acompanha o dia a dia dos funcionários da Dunder Mifflin, empresa que vende papel na cidade de Scranton, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. A trama é estrelada por nomes como John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson. Atualmente, as temporadas da sitcom estão disponíveis no HBO Max.

Quantos EPS tem The Office?

201The Office / Número de episódios

Porque The Office é ruim?

A partir da segunda parece que o humor vai cansando, ficando um pouco forçado em alguns momentos, fora a entrada de personagens novos, que não funcionam na maioria das vezes. Estou na terceira temporada agora e a cada episódio parece que fica pior.

Quantas horas tem The Office?

The Office (Estados Unidos)

The Office
Vida de Escritório (BR)
Formato série
Duração 21 min. (episódios normais) 28 min. (episódios estendidos) 42 min. (episódios de 1 hora)
Baseado em The Office, de Ricky Gervais, Stephen Merchant

Quantos EPS tem a 4 temp de The Office?

19 episódios
Temporada: 2007-2008 Por causa da interrupção, a quarta temporada de The Office foi composta apenas por 19 episódios.

Quando The Office acabou?

16 de maio de 2013The Office / Data Que Terminou

Qual o último EP de The Office?

16 de maio de 2013The Office / Episódio final

Quando acabou The Office?

16 de maio de 2013The Office / Data Que Terminou

Por que The Office acabou?

Motivo da saída em The Office O livro afirma que o canal tinha a chance de assinar um novo contrato com o astro e o intérprete de Michael Scott queria continuar. Porém, executivos da emissora não pareciam dispostos a dar um novo contrato para o ator.

Em que EP The Office fica bom?

Temporada 7, episódios 22 e 23: Adeus, Michael Por ser um falso documentário, The Office sempre teve os personagens usando microfones em tela, mas a cena final de Michael é uma despedida entre ele e Pam, sem microfones, em que os dois falaram sobre algo que os fãs não puderam ouvir – mas com certeza foi especial.

Quantas horas tem TWD no total?

Até o momento, The Walking Dead conta com 161 episódios. Tomando como base a média de 44 minutos por capítulo, segundo o IMDb da série, temos o seguinte cálculo… 161 multiplicado por 44 é igual a 7.084 minutos. Dividindo este valor por 60, chega-se à conclusão de que a maratona levaria, aproximadamente, 118 horas.

Como saber quantas horas tem uma série?

O site Tiii.me permite que os usuários calculem o tempo total assistindo as temporadas das séries de TV favoritas e novelas brasileiras. O recurso simples e pode ser acessado pelo navegador do computador ou do celular. Para os conectados, a ferramenta permite compartilhar o resultado no Twitter.

Como acaba The Office?

Michael pede Holly em casamento A cena acontece na 7ª temporada, quando Michael enche o escritório de velas para criar um clima romântico. A ideia acaba acionando o alarme de incêndio. Em meio a risadas e muito amor, Michael se ajoelha, declara o amor por Holly e pede a amada em casamento.

Como The Office acabou?

O canal NBC acaba de confirmar: a 9ª temporada de The Office, que estreia dia 20 de setembro nos Estados Unidos, será a última da série. Depois da saída de Steve Carell no sétimo ano, a comédia registrou índices de audiência cada vez menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.