Quantos discos Bruno e Marrone vendeu?

Quantos discos vendeu Bruno e Marrone?

Manter o sucesso conquistado em 31 anos de carreira é um grande desafio para Bruno e Marrone. Os cantores, que gravaram 21 álbuns e venderam mais de 10 milhões de discos, procuraram adaptar o estilo musical para o novo sertanejo.

Quantos discos vendeu a Xuxa?

Vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, e levou mais de 37 milhões de pessoas para os cinemas brasileiros, sendo capa de quase 3 mil revistas.

Quantos discos vendeu Marília Mendonça?

Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo que contou como singles as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel” e a participação da dupla Henrique & Juliano….

Discografia de Marília Mendonça
Álbuns de estúdio 1
Álbuns ao vivo 4
Álbuns de compilação 1
Extended plays (EPs) 5

Quantas músicas Bruno e Marrone tem gravadas?

Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja, formada em Goiânia em 1988 pelos cantores Bruno (vocal) e Marrone (vocal, violão e sanfona)….

Bruno & Marrone
Origem Goiânia, Goiás
País Brasil
Gênero(s) Sertanejo, música romântica, Rock, pop rock
Período em atividade 1986—presente

Quem morreu da dupla Bruno e Marrone?

Bruno Silva morreu no local do acidente, devido à gravidade da colisão. O motorista do caminhão e um amigo que o acompanhava tiveram ferimentos leves.

Qual foi o primeiro CD de Bruno e Marrone?

Bruno e Marrone Vol. 1Bruno & Marrone / Primeiro álbum

Qual disco da Xuxa vendeu mais?

Xuxa Meneghel vendeu 50 milhões de cópias no total, sendo seu o álbum mais vendido do país, Xou da Xuxa 3.

Qual o artista que mais vendeu discos no mundo?

Em primeiro lugar aparece a banda The Beatles, do Reino Unido, com estimativas entre 600 milhões e mais de um bilhão de discos vendidos mundialmente, dos quais 190 milhões só nos Estados Unidos. Na segunda posição aparece o cantor de música pop Michael Jackson, natural dos Estados Unidos.

Qual cantor mais vendeu discos no Brasil?

Roberto Carlos
Em primeiro lugar aparece o cantor Roberto Carlos, que começou sua carreira no final da década de 50 e que vendeu mais de 140 milhões de discos até hoje, além de ser o artista solo com mais álbuns vendidos na história do Brasil, segundo a ABPD.

Qual é o cantor que mais vendeu discos no mundo?

Em primeiro lugar aparece a banda The Beatles, do Reino Unido, com estimativas entre 600 milhões e mais de um bilhão de discos vendidos mundialmente, dos quais 190 milhões só nos Estados Unidos. Na segunda posição aparece o cantor de música pop Michael Jackson, natural dos Estados Unidos.

Quando Bruno e Marrone estourou?

Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico.

Quem é o cantor sertanejo que morreu?

O cantor sertanejo Samuel Santos, vocalista da banda Xote dos Garotos, morreu na madrugada deste domingo (13), em um acidente entre um carro e uma carreta no quilômetro 284 da BR-101, no trecho urbano da zona rural de Laje (BA). Ele voltava de um show quando ocorreu o acidente, que deixou uma segunda vítima.

O que aconteceu com o cantor Bruno Silva?

O jovem cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (20) na MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, no Maranhão.

Qual foi a primeira música do Bruno e Marrone?

Faixas

N.º Título Duração
1. “Dormi na Praça” (do CD Bruno e Marrone Vol. 1) 3:24
2. “Te Amo e Não Te Quero” (do CD Acorrentado em Você) 3:37
3. “Faz de Conta” (do CD Bruno e Marrone Vol. 2) 4:20
4. “Apenas Um Sorriso” (do CD Acorrentado em Você) 3:06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.