Como ir de loira para ruiva?

Tem como ir do loiro para o ruivo?

Para escurecer um cabelo platinado até chegar à tonalidade de um ruivo pode ser necessário alterar até quatro tons, por isso a pré-pigmentação é recomendada. Esse procedimento é feito para que o cabelo recupere o fundo de clareamento necessário para que a altura de tom correta se revele.

Como ficar ruiva com luzes?

Para quem é loira ou com mechas: O cabelo precisa ter um pigmento base para segurar a nuance ruiva. É o que os cabeleireiros chamam de “pré-pigmentação”, um processo onde o cabelo recebe uma coloração base (7.0, 8.0, etc) que ajuda a cor ruiva a fixar no cabelo.

Sou loira e quero mudar a cor do meu cabelo?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não basta só aplicar uma coloração por cima dos cabelos loiros na hora de mudar de visual. Para evitar que a cor fique desbotada ou até esverdeada, o processo de transformação é longo e bem delicado, então deve ser feito por um profissional.

Quem tem luzes pode pintar o cabelo de ruivo?

Sabia que nem todos os cabelos precisam passar pela descoloração para chegar ao ruivo dos sonhos? Se você tem fios mais claros ou deseja um vermelho mais escuro, é possível colorir os cabelos sem precisar tirar o pigmento natural – mas se esse não for o seu caso, o jeito é mesmo descolorir as madeixas.

Qual melhor forma de sair do loiro?

Deixar o loiro e virar morena iluminada A dica é optar por um tom dois tons mais escuros que a cor atual e, se quiser mais escuro, ir escurecendo gradativamente em outras idas ao salão até chegar no tom de castanho desejado. Se usar uma tinta muito escura logo de cara, o resultado pode não ser bom.

Qual é mais difícil de cuidar loiro ou ruivo?

A dica é sempre a mesma, seja qual for a cor escolhida para a transformação. É mito acreditar que a chance de danos e queda no cabelo só acontece com quem escolhe o ruivo, por mais que o tom exija um cuidado mais intenso para manter seu brilho e intensidade.

Como faço para ficar ruiva?

Escolher o tipo de tinta é uma das decisões mais importantes para quem quer ficar ruiva em casa. O tonalizante ruivoé uma boa opção para quem nunca fez coloração antes, já que fórmula sem amônia é mais suave e não agride tanto a fibra capilar.

É possível ficar ruiva com tonalizante?

Verdade. Além de dispensar a descoloração, quem tem o cabelo com a base mais clara também tem a vantagem de conseguir ficar ruiva apenas com tonalizante.

Qual cor jogar em cima do loiro?

Deixar o loiro e virar morena iluminada A dica é optar por um tom dois tons mais escuros que a cor atual e, se quiser mais escuro, ir escurecendo gradativamente em outras idas ao salão até chegar no tom de castanho desejado.

Qual a melhor cor para cobrir o loiro?

  • 4.3 Castanho Iluminado. …
  • 4.466 Vermelho Profundo. Average rating: 0/5.
  • 5 Castanho Claro. Average rating: 0/5.
  • 5.1 Castanho Claro Acinzentado. Average rating: 0/5.
  • 5.260 Marsala. Average rating: 0/5.
  • 5.3 Castanho Claro Dourado. Average rating: 0/5.
  • 6 Louro Escuro. Average rating: 0/5.
  • 6.1 Louro Escuro Acinzentado. Average rating: 0/5.

É preciso descolorir o cabelo para pintar de ruivo?

Sim! Em alguns casos, é possível chegar ao resultado desejado pelo cliente utilizando apenas a coloração. A maior vantagem desse método é a preservação da fibra capilar do cliente, que é menos danificada com o uso de colorações do que com o uso do descolorante.

Qual estraga mais o cabelo luzes ou tinta?

Resumindo, dependendo do estado que esta seu cabelo ou do produto usado, apenas a tintura pode danificar muito, por isso hidrate bem antes da tintura e use produtos de qualidade. Mas no geral as mechas ou luzes costumam danificar mais do que tintura.

Como sair das mechas loiras?

Pré-pigmentação é a técnica ideal para tirar luzes do cabelo Segundo a colorista Angélica Teixeira, mechas loiras precisam de uma pré-pigmentação com tons como laranja e vermelho para poderem receber uma tinta mais escura por cima sem que o cabelo fique manchado.

O que chama mais atenção loira morena ou ruiva?

“O cabelo loiro sempre chama mais a atenção”, atesta o hairstylist Wagner Garcia. “E uma vez loiras as mulheres dificilmente viram morenas de novo.” Para ele, os homens concordam com Hawks e não resistem a uma cabeleira platinada: “Dá um visual mais alegre, tem mais brilho, mais vida… O loiro dá esse destaque”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.