De quem é a frase Quem sabe faz a hora não espera acontecer?

Quem sabe faz a hora não espera acontecer o que significa?

Isso significa que quem sabe faz acontecer agora, não fica esperando cair do céu ou nascer na árvore, nem fica aguardando o universo trazer.

Quem sabe faz a hora frase?

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.” Sig | Citações, Frases pra vida, Pensamentos.

Quem sabe faz a hora não espera acontecer autor?

Geraldo VandréPra Não Dizer Que Não Falei Das Flores / EscritorGeraldo Vandré, nome artístico de Geraldo Pedrosa de Araújo Dias, é um advogado, cantor, compositor e poeta brasileiro. Seu sobrenome artístico é uma abreviação do sobrenome de seu pai, o médico otorrinolaringologista, José Vandregíselo. Wikipédia

Quem se faz referência quando se diz indecisos cordões Por quê?

Dizem mais respeito à ignorância das pessoas, que seguem ideias sem saber exatamente do que se trata. Mais do que nunca, os indecisos cordões citados na letra de “Caminhando” marcham pelas ruas do país sem saber para onde.

O que o artista quer dizer com o trecho nas flores vencendo o canhão?

Esse conceito fica mais claro no trecho acreditam nas flores vencendo o canhão, em que o compositor se refere ao movimento de contracultura hippie da década de 60, marcado pela imagem de uma mulher segurando uma flor branca diante das tropas americanas. A foto foi feita pelo fotógrafo Marc Ribound e repercutiu o mundo.

Quem sabe faz frases?

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.”

Quem sabe faz ao vivo frase?

Todo domingo ouvimos Faustão falar a clássica frase “quem sabe faz ao vivo!”, que já entrou na lista de seus bordões. E o apresentador não fala isso à toa. Nesses 31 anos de Domingão, tivemos muitos momentos emocionantes, engraçados e inusitados, não é verdade?

Por que sabia foi vaiada?

Sabiá – Chico Buarque e Tom Jobim / 1968 Interpretada por Cynara e Cybele, a campeã de 1968 foi vaiada pela plateia, que desejava que o prêmio fosse entregue à Pra não dizer que não falei das flores.

O que significa nas flores vencendo o canhão?

É sublinhada a sua insuficiência contra o “canhão” (a força e a violência da polícia militar). Embora as forças militares simbolizassem o inimigo, o poder ditatorial, a música não desumaniza os soldados.

O que significa indecisos cordões?

Ao dizer indecisos cordões, Geraldo Vandré se refere às divergências de opiniões dos grupos que tentavam se articular para fazer alguma coisa.

O que representa esse trecho caminhando e cantando e seguindo a canção Somos todos iguais braços dados ou não?

Caminhando e cantando e seguindo a canção / Somos todos iguais braços dados ou não: representa as passeatas que reuniam, em sua maioria, jovens que tinham consigo um desejo de mudança, ambições e sonhos, eram movidas a cartazes de protestos, a vozes gritantes que entoavam hinos e músicas.

Quem sabe um dia frase?

Quem sabe um dia eu seja seu único amor, seu anjo, sua amada, sua arma contra os tolos, seu maior desejo. Quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia minha realidade seja ser seu sonho.

É verdade cada um sabe?

É verdade! Cada um sabe e sente a intensidade da sua dor, o tamanho do seu problema, e o quanto precisa ser forte para se manter de pé diante das lutas diárias que enfrenta. Cada um sabe os leões, ursos, e serpentes que precisa vencer para sobreviver e continuar acreditando.

Quem sabe em uma frase?

Quem sabe

  • Quem Sabe um Dia. …
  • Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo. …
  • Da calúnia. …
  • Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém a capacidade de fazer qualquer coisa. …
  • É grande quem sabe ser pobre na riqueza. …
  • Quem sabe o que se pode ganhar num dia jamais furta. …
  • Goze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.