De quem é essa música Como uma Deusa?

Quem canta a música Como uma Deusa?

Rosana FiengoO amor e o poder / ArtistaRosana Fiengo, popularmente conhecida por Rosana e, posteriormente, como Rosanah Fienngo, é uma cantora brasileira. Seu grande sucesso foi a canção “O Amor e o Poder”, que fez parte da trilha da telenovela Mandala. Wikipédia

Como uma deusa autoria?

Quem viveu no Brasil entre 1987 e 1988 reconhece de imediato a música que tem o refrão do verso “como uma deusa” reproduzido em comercial de cerveja veiculado em escala nacional neste primeiro semestre de 2017. A música é O amor e o poder, o maior sucesso da cantora Rosana.

Quem compôs a música O Amor e o Poder?

Claudio Rabello
Composição: Claudio Rabello / C. De Rouge / J. Rush / M. S.

Em que ano foi lançada a música Como uma Deusa?

2003O amor e o poder / Data de lançamento

Como uma deusa Jocasta?

Baseada na tragédia grega Édipo Rei, a trama teve duas fases. Na primeira, que se passava em 1961, a estudante Jocasta (Giulia Gam) se envolve com o místico Laio (Taumaturgo Ferreira). Ela fica grávida e assusta o parceiro, que acaba sumindo com a criança com a cumplicidade de Argemiro (Marco Antônio Pâmio).

O que houve com a cantora Rosana?

— Não há uma história pessoal ali, mas muita gente vai se identificar — acredita a artista, que, após passar anos se dividindo entre o Brasil e a Suíça, onde tem uma casa, instalou-se no Rio, em Jacarepaguá, desde o início da pandemia.

Como uma Deusa tem quantos anos?

Os dados do TSE comprovam que Rosanah nasceu em 7 de março de 1954, ou seja, hoje ela tem 63 anos.

O que aconteceu com a cara da cantora Rosana?

Rosana ficou muito famosa nos anos 80 Segundo Ancelmo Gois (O Globo), a cantora perdeu uma ação depois de ficar irritada com a publicação da sua idade. Ela entrou com um processo contra Google e Wikipédia por divulgarem, em 2013, que ela tinha 58 anos.

O que aconteceu com a Rosana?

— Não há uma história pessoal ali, mas muita gente vai se identificar — acredita a artista, que, após passar anos se dividindo entre o Brasil e a Suíça, onde tem uma casa, instalou-se no Rio, em Jacarepaguá, desde o início da pandemia.

Como uma deusa quantos anos?

O fato é que o ano de nascimento de Rosanah está disponível no banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já que a cantora foi candidata a vereadora do Rio de Janeiro em 2012, pelo PCdoB. Os dados do TSE comprovam que Rosanah nasceu em 7 de março de 1954, ou seja, hoje ela tem 63 anos.

Como uma deusa trilha novela?

Para quem não se lembra, a música fez parte da trilha-sonora da novela Mandala, da Globo, em 1987, se tornando rapidamente sucesso em todo Brasil. Vestindo uma calça jeans e uma blusa florida, a eterna deusa surgiu bem diferente 30 anos após o estouro da canção; veja!

Como uma deusa você me mantém novela?

Em 1988, Rosana ganhou um especial de uma hora na TV Manchete, dirigido por Jayme Monjardim.” “Como uma deusa! Você me mantém…”, de “O Amor e o Poder”, ainda é o verso cantado por Rosanah mais lembrado pelos fãs.

Quantos anos está a cantora Rosana hoje?

Os dados do TSE comprovam que Rosanah nasceu em 7 de março de 1954, ou seja, hoje ela tem 63 anos.

Onde anda a cantora Perla?

Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, de 69 anos, mais conhecida como Perla Paraguaia, leva uma vida bem discreta e longe dos holofotes quando não está no palco. A cantora, que fez muito sucesso nos anos 70 e vendeu milhões de cópias de discoS, mora em uma chácara na Granja Viana, na grande São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.