O que aconteceu com Geraldo Luiz?

Quando Geraldo Luís volta de férias?

Além disso, a razão do desaparecimento do famoso nas televisões desde os feriados de Ano Novo é favorável: ele está de férias. Dessa forma, o programa de Geraldo Luís está apresentado por Matheus Furlan. E o jornalista deve continuar substituindo Geraldão até a sua volta, em meados desse mês.

Onde está Bruno Peruka?

Hoje vivo em São Paulo, ao lado da minha esposa Letícia e dos meus filhos Gustavo e Alice. Atualmente apresento o programa Balanço Geral às 6h, na Record TV.

Porque Geraldo Luiz tá careca?

Geraldo Luís promoveu uma mudança radical em seu visual nos últimos dias. Aos 49 anos, o apresentador da Record fez um transplante capilar pois “sofria com a constante queda de cabelos”. Em busca de uma solução, o famoso encontrou o doutor João Carlos Pereira.

Quem é a nova namorada de Geraldo Luís?

Victoria Moreira
O apresentador da Record TV está namorando a bela Victoria Moreira de 22 anos. A jovem é ex-noiva de Adriano Imperador. Ela e Geraldo foram vistos juntos no final do ano passado, jantando em um restaurante em Arraial d’Ajuda, na Bahia, para onde viajaram para passar o Réveillon.

Quem é Diógenes do balanço geral?

Fundador do GATE e sócio da The First Consultoria.

Quem é a esposa do Bruno Peruka?

A esposa Letícia, com quem ele está casado há nove anos, e seus dois filhos, Gustavo, de cinco anos, e Alice de nove meses.

Quem saiu da Record?

A jornalista e apresentadora Adriana Araújo, 45, que em março se desligou da Record, agora processa a emissora e pede o reconhecimento de vínculos empregatícios. Ela também diz ter sido injustiçada no canal.

Qual foi a cirurgia que Geraldo Luís fez?

Geraldo Luís foi internado às pressas na noite de sexta-feira (19) e submetido a uma cirurgia emergencial no coração. O apresentador do Balanço Geral, da Record, disse que foram encontradas placas de gordura nas artérias de seu coração após passar por uma semana com a diabetes descontrolada.

Quem é a namorada de Geraldo Luís da Record?

Victoria Moreira
O apresentador do Balanço Geral da Record TV está vivendo um affair com Victoria Moreira, ex-noiva de Adriano Imperador.

Quantos filhos tem o apresentador Geraldo Luís?

João Pedro SacramentoGeraldo Luís / Filhos

Quem é Diógenes Lucas?

Lucca é professor de Negociação do MBA Executivo Internacional da FIA/USP. É comentarista de segurança na Rede Globo.

Onde está Diógenes Lucca?

São Paulo
Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o ex-comandante e um dos criadores do GATE é muito requisitado para consultorias em segurança e negociação.

Qual é o salário do Geraldo Luiz?

Como apresentador, seu rendimento fica em torno dos R$ 2 milhões mensais.

Quem é Matheus Furlan?

O jornalista Matheus Furlan, de 36 anos, âncora da Record TV, revelou que está internado no Hospital Moriah, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o apresentador relatou que descobriu a doença no dia 23 de junho, mas inicialmente teve apenas sintomas leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.