O que aconteceu em Ponta Negra?

Vai ter virada de ano na Ponta Negra?

Haverá queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra, e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) montou operação especial para garantir detalhamento da operação para cobrir a festa do Réveillon 2022 e a tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra.

Como está a Praia de Ponta Negra hoje?

Como está a praia de Ponta Negra hoje? No geral, a Praia de Ponta Negra é ótima para caminhar à beira-mar, tomar um banho relaxante e aproveitar a vista do Morro do Careca. Afinal de contas, as ondas são mais mansas e na cidade de Natal faz calor o ano inteiro.

Por que se chama Ponta Negra?

A primeira conta que na época das grandes navegações os Portugueses avistaram a região de costa e pedras negras, por isso, o nome da região é Ponta Negra.

Como é o mar de Ponta Negra?

A bela Praia de Ponta Negra com o mar azulado de águas cristalinas, além de boa estrutura de barracas pé-na-areia, em Natal, RN. Localizado bem na “esquina” do Brasil, o território potiguar vem sendo invadido por um número cada vez maior de turistas nos últimos tempos.

Vai ter Réveillon na Ponta Negra 2021?

A tradicional festa de réveillon na praia do complexo e a queima de fotos foram canceladas este ano em razão da pandemia. … A Ponta Negra segue com a programação normal na praia e de funcionamento das áreas comerciais, além da decoração de Natal aberta à visitação ao público diariamente.

Quando vai abrir a Ponta Negra?

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2022, o calçadão ficará liberado até às 23h, como nos dias normais.

Quando abre a praia da Ponta Negra?

domingo, 14 de novembro de 2021
Foto: Marcely Gomes / Arquivo Semcom. A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, vai liberar o acesso à praia da Ponta Negra de segunda a domingo. A liberação entra em vigor a partir do próximo domingo, 14 de novembro de 2021, véspera do feriado da Proclamação da República.

Pode tomar banho na praia de Ponta Negra?

Praia de Ponta Negra O melhor local para banho é próximo ao morro do careca na maré seca. A duna proporciona uma barreira natural contra os ventos que possibilita um banho em águas tranquilas. Porém, na maré cheia as ondas podem ser um pouco forte ao longo da praia e com muitos surfistas.

Como surgiu a Ponta Negra?

Uma das primeiras referências históricas a Ponta Negra é a descrição do período da ocupação holandesa, em 1633. … Até pouco tempo atrás, Ponta Negra era um local onde trabalhavam pescadores e moradores do bairro iam a procura de lazer, pois até então a Praia do Meio era o ponto turístico mais visitado de Natal.

Qual o bairro mais rico de Natal?

Os melhores bairros para se morar em Natal

  • Tirol. Um dos bairros mais nobres de Natal, possui apartamentos e casas de alto padrão. …
  • Petrópolis. O bairro de Petrópolis possui várias casas e condomínios luxuosos e está localizado perto da Praia dos Artistas, com alguns prédios à beira-mar. …
  • Capim Macio. …
  • Ponta Negra. …
  • Candelária.

31 de jan. de 2018

Qual é a melhor praia de Natal?

10 melhores praias de Natal e arredores

  • Praia de Ponta Negra.
  • Praia dos Artistas.
  • Praia e dunas de Genipabu.
  • Maracajaú
  • Barra do Cunhaú
  • Praia da Pipa.
  • São Miguel do Gostoso.
  • Baía dos Golfinhos.

Vai ter queima de fogos em 2021 em Natal RN?

Após consulta ao Comitê Científico Municipal, a Prefeitura de Natal decidiu realizar a tradicional queima de fogos no próximo Réveillon. … O comitê recomendou a manutenção do evento, tendo em vista a situação atual de controle da pandemia na cidade, associada à estratégia e aos bons resultados alcançados pela vacinação.

Vai ter Reveillon na Ponta Negra 2021?

A tradicional festa de réveillon na praia do complexo e a queima de fotos foram canceladas este ano em razão da pandemia. … A Ponta Negra segue com a programação normal na praia e de funcionamento das áreas comerciais, além da decoração de Natal aberta à visitação ao público diariamente.

Qual é o horário de funcionamento da Ponta Negra?

Em todos os dias, a praia está aberta aos banhistas no horário de 9h às 17h e é fechada às 18h. Agentes de segurança, como Guarda Municipal e Polícia Militar, estão atuando para retirada de quem insiste em desrespeitar o uso correto no balneário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.