Qual a idade da Viúva Negra nos quadrinhos?

Quantos anos tem Viúva Negra?

Viúva Negra (Marvel Comics)

Viúva Negra
Nascimento 3 de Dezembro de 1928
Terra Natal Volgogrado, Rússia
Espécie Humana geneticamente modificada
Ocupação Ex-espiã, agente secreta, professora, bailarina

Qual a classificação indicativa de Viúva Negra?

Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Viúva Negra terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

Qual é a idade da Natasha Romanoff?

92 anos de idade
Natasha tem cerca de 92 anos de idade (nascida em 1928), porém tem aparência juvenil e vitalidade de uma mulher de 20 anos. Ela é classificada como uma super-humana e a S.H.I.E.L.D. a classificou como nível de poder 7.

Quantos anos a Yelena Belova tem em Viúva Negra?

O primeiro deles é que Belova foi de fato recrutada, aos 15 anos, para se tornar a próxima Viúva Negra, uma vez que Natasha Romanoff já não era mais leal apenas à Rússia.

Quantos anos o Tony Stark tem?

Acontece que ela é revelada justamente em Vingadores: Ultimato. Tony Stark nasceu em 1970. Assim, quando a história do longa acontece no presente da Marvel, o herói tem 52 ou 53 anos. A trajetória do herói no MCU já é na casa dos 40 anos dele, o que pode surpreender alguns fãs.

Quem é o pai da Viúva Negra Marvel?

Ivan Petrovitch
Pai da Viúva Negra : Ivan Petrovitch sobreviveu ao brutal cerco de Stalingrado durante WW2.

Qual a classificação indicativa do filme Esquadrão Suicida?

Novo filme do Esquadrão Suicida não é recomendado para menores de 16 anos. Além da violência impactante, filme contém cenas de nudez.

Qual a classificação do filme Venom 2?

Fãs dos quadrinhos da Marvel podem ficar chateados ao saber que ‘Venom: Tempo de Carnificina’ chegará com classificação PG-13, ou seja, apenas para maiores de 13 anos de idade.

Quem é a irmã da Viúva Negra?

Scarlett Johansson
A série do Disney+ contou com a aparição de Yelena Belova (Florence Pugh), Irmã da falecida Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Porque a Viúva Negra morreu?

Como já faz mais de dois anos desde a estreia de Vingadores: Ultimato (2019), não é spoiler dizer que Natasha Romanoff morreu. No filme, ela se sacrifica para recuperar a Joia da Alma (uma das Joias do Infinito) e salvar o mundo.

Em que ano a Yelena nasceu?

Criada por Devin Grayson (roteiro) e J.G. Jones (desenhos), ela apareceu pela primeira vez em Inhumans #5 (Março de 1999). Yelena foi treinada como espiã e assassina na Sala Vermelha….Viúva Negra (Yelena Belova)

Yelena Belova
Sexo Feminino
Nascimento desconhecido
Origem Kiev, Ucrânia
Espécie Humana

Quem contratou Yelena?

No episódio final de Hawkeye (no original), Kate e Clint descobrem que a mãe da jovem, Eleanor (Vera Farmiga) está envolvida nos negócios de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e contratou Yelena para matar o vingador.

Quantos anos Tony Stark tem em Homem de Ferro 1?

Tony Stark nasceu em 1970. Assim, quando a história do longa acontece no presente da Marvel, o herói tem 52 ou 53 anos.

Quantos anos Tony Stark tinha em Homem de Ferro 1?

A equipe original. Homem de Ferro: Tony Stark nasceu em 1970. Quando morreu em Vingadores: Ultimato, tinha 53 anos, já que em grande parte o filme se passa em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.