Qual é o namorado da Larissa Manoela hoje?

Quem é o namorado de Larissa Manoela hoje?

Rafa Vitti
A jovem, que se prepara para viver par romântico com Rafa Vitti na TV Globo, vive “o início de um romance”, segundo a publicação. O novo affair de Larissa é o estudante de administração Thiago Clevelario. Carioca, ele é o irmão do jogador de futebol Bruno Gomes, que atua como meio-campo central do Vasco da Gama.

Quem Larissa Manoela está namorando em 2022?

Larissa Manoela celebra par romântico com Rafa Vitti: ‘Parceiro para a vida’ – 10/01/2022 – Televisão – F5.

É verdade que Larissa Manoela e João Guilherme estão namorando?

Larissa Manoela e João Guilherme estão solteiros A atriz, que estava vivendo um affair com o ator André Luiz Frambach, com quem foi flagrada aos beijos, confirmou recentemente o fim do romance.

Qual o namorado da Larissa Manoela 2021?

O romance de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi confirmado pela assessoria da atriz no dia 3 de setembro, após os dois serem flagrados em clima de romance em uma praia carioca.

Por que Larissa Manoela e Leo Cidade terminaram?

Crise de ciúmes foi um dos fatores que provocou o fim do namoro de Larissa Manoela e Leonardo Cidade.

Quem é a namorada de Babu?

Livia Nascimento
Livia Nascimento, nova namorada do ex-BBB Babu Santana, de 41 anos, disse que não tem 20 anos, como foi divulgado na imprensa. Questionada por um seguidor se teria 20 anos, ela disse que não e que também não tem menos.

Quantos namorados a Larissa Manoela levou pra Disney?

Em outubro de 2016, Larissa Manoela levou o também ator João Guilherme ao mundo de Walt Disney e, em 2017, voltou com o ex-namorado Thomaz Costa. Em 2018, foi a vez de pedir música ao Fantástico e levar seu terceiro crush para conhecer as atrações.

Quantos namorados A Larissa já teve?

Questionada se sentia falta de algum ex-namorado, Larissa debochou e citou uma fala antiga dita por ela mesma aos 14 anos. Manoela já namorou os atores Thomaz Costa , João Guilherme , Matheus Chequer e Leo Cidade.

Quem é a namorada do João Guilherme na vida real?

Schynaider Moura
Filho de Faustão, João Guilherme Silva publicou nova foto ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura, no Instagram.

Quanto tempo Larissa Manoela namorou João Guilherme?

João e Larissa terminaram o namoro em dezembro de 2016 após 1 ano e dois meses juntos. “Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito”, comentou na ocasião em entrevista a Raul Gil.

Quem é a namorada do nobru?

Nobru e El Gato estão “solteiros” Por outro lado, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, que hoje completa 21 anos (20 de janeiro) não tem namorada. Embora tenha fama de “pegador das verificadas”, Nobru continua solteiro e não possui nenhum status de relacionamento atualmente.

Porque Babu se separou?

Ator namorava a modelo e influenciadora digital há 4 anos “De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro.

O quê Larissa Manoela e da Disney?

A atriz – que está no elenco de Além da ilusão, novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador no início de 2022 na Globo – abriu o parque temático Magic Kingdom, por volta das 6h da manhã, para fazer um ensaio de fotos exclusivo para Quem e se emocionou ao ser surpreendida nada mais, nada menos que pela …

Como é o nome do ex-namorado da Larissa Manoela?

Léo Cidade
Larissa Manoela, de 20 anos, se manifestou, na manhã de hoje, para deixar uma mensagem de feliz aniversário para o exnamorado Léo Cidade – o relacionamento do casal chegou ao fim no último mês de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.