Qual é o porte do Atacadão?

Qual rede pertence o Atacadão?

Grupo Carrefour Brasil
Atacadão – Grupo Carrefour Brasil.

Como fornecer para Atacadão?

Para vender no Atacadão, sua empresa deve:

  1. Possuir CNPJ ativo e sem restrições.
  2. Ter boa reputação no mercado.
  3. Realizar as entregas dentro do prazo previsto.
  4. Emitir NF-e para todas as operações.

Quem é o proprietário do Atacadão?

grupo Carrefour
Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour.

O que é setor de atacado?

O que é Atacado: Atacado é o tipo de comércio cujo público-alvo são outras empresas ou instituições, isto é, pessoas jurídicas. O comércio atacadista é, portanto, realizado entre duas empresas e não entre empresa e consumidor final, como é o caso do varejo.

Quais os mercados da rede Carrefour?

Hoje, o Grupo Carrefour é formado pelas marcas: Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

Qual grupo pertence o Extra?

Além da rede de supermercados Pão de Açúcar, o GPA é dono das redes Extra e Assaí, que atuam no mesmo ramo. É proprietário, ainda, de Casas Bahia e Ponto Frio, que atuam na venda de eletroeletrônicos em lojas físicas e pela internet.

Quem são os fornecedores do Atacadão?

Fornecedores: Nestle , Mdias , Mondelez, Marilan, Bauducco, Pepsico ,Hershey etc ; responsável pela categoria mercearia doce e matinais.

Como cadastrar minha empresa no Atacadão?

Formulário de Cadastro no Atacado para Pessoas Jurídicas.

  1. Dados da empresa. Fornecer os dados como consta no Cartão CNPJ da empresa.
  2. Razão Social*
  3. Nome Fantasia*
  4. CNPJ*
  5. Inscrição Estadual.
  6. Ramo de Atividade*
  7. Rua*
  8. Número*

Quem é Roberto Müssnich?

Com 21 anos de dedicação ao Atacadão, Roberto Müssnich iniciou sua carreira na empresa em 2000, antes da aquisição pelo Grupo Carrefour. Esteve à frente das negociações junto ao Grupo em 2007 e apresentou um ambicioso plano de expansão que vem sendo executado com grande sucesso pela empresa.

Quem é Rodolfo jungi Nagai?

Rodolfo Jungi Nagai, fundador da rede atacadista Assaí, que hoje pertence ao Grupo Pão de Açúcar, deve fechar hoje, segundo fontes do setor, a compra da rede de supermercados Russi, com sede em Jundiaí, no interior de São Paulo. O Russi tem 16 lojas e faturamento anual estimado em R$ 800 milhões.

Quais são as funções do atacado?

Assegurar disponibilidade do produto – a função mercadológica básica que os atacadistas oferecem a seus clientes é prover produtos de pronta entrega. Serviços ao cliente – clientes requerem serviços como entrega rápida, reparos, garantia de funcionamento, etc..

O que é considerado atacado?

O setor atacadista é aquele que se responsabiliza pela compra e venda de produtos em grandes quantidades, geralmente para revenda. Portanto, a compra de produtos por atacado sai a preços mais baixos, pois a compra é feita diretamente dos fabricantes e em grandes quantidades.

Quantos mercados Carrefour existem no Brasil?

Nossa rede de lojas está espalhada por todo o país com as bandeiras Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Maior varejista alimentar do Brasil. No Brasil somos 72 mil colaboradores, atendendo em mais de 498 lojas ao longo de 26 estados + DF.

Quantos centros de distribuição tem o Carrefour?

Divididas entre as bandeiras Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, o Grupo conta com 250 unidades espalhadas por todo o País, apostando em diversos formatos de lojas para atender os consumidores brasileiros em seus diferentes momentos de compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.