Qual é o segredo de Raymond Reddington?

Qual o verdadeiro segredo de Raymond Reddington?

Esse homem teria conhecido o marido de sua filha e também aquele que iria se envolver com ela. Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.

Quem é o verdadeiro Raymond Reddington 8 temporada?

A série nos prendeu tanto que só nos últimos dois episódios da 8ª temporada que descobrimos que, Raymond Reddington, interpretado por Spader, é Katarina Rostova. É isso mesmo, Red, na verdade, é a mãe de Liz. O episódio final nos trouxe momentos de família, amor e compaixão.

Quem é o verdadeiro pai de Liz?

Depois de Kirk afirmar ser seu pai e sequestrar Agnes, Liz finalmente descobriu que seu pai verdadeiro é Reddington.

Como Raymond Reddington sai da cadeia?

Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).

Quem é Reddington 7 temporada?

No seriado, Red Reddington já tinha dito que não é quem ele disse ser, o que os espectadores confirmaram ser verdade. Muitos sempre acharam que o personagem de James Spader fosse próximo de Elizabeth Keen, para tentar proteger ela. Depois, Red disse ser o agente Ilya Koslov, da KGB.

Quem é o pai da filha de Elizabeth Keen?

A 6ª temporada revela que Raymond Reddington é o pai de Liz.

Quando Elizabeth descobre que Reddington é seu pai?

A confirmação veio nesta season finale através de um teste de DNA realizado com a ajuda de Cooper. Ao final do episódio, Liz recebe um envelope de seu chefe confirmando o que todos nós sabíamos: que Reddington é mesmo seu pai biológico.

Quem traiu Raymond Reddington?

Essa segunda identidade também foi uma mentira de Red. Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela. Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina.

O que acontece com Raymond Reddington na 6 temporada?

O verdadeiro Reddington foi baleado por Liz, de 4 anos, quando ele atacou a mãe dela, e Koslov levou sua identidade, fazendo uma cirurgia plástica para se transformar no homem.

O que aconteceu na 7 temporada de blacklist?

Liz encontra Reddington e revela suas informações sobre Frank Merwin, um contador que esconde dinheiro para criminosos. Porém, agora ele está fugindo de alguns clientes que planejam seu assassinato. Ele é protegido pelos Irmãos Kazanjians. Mais para frente, descobrimos que os dois fingiram matar Katarina.

Porque a agente Keen morreu?

A 3ª temporada matou a Agente Liz Keen (Boone) enquanto ela estava no parto. Em uma instalação não divulgada operada sob o polegar de Reddington (Spader) para a segurança de todos, ela morreu. No final da temporada, os fãs descobriram que Liz fingiu sua morte para escapar de Red.

O que aconteceu com a filha de Elizabeth Keen?

Eventualmente é revelado que Agnes estava com Cooper durante esses dois anos após a morte de Liz. Quando Red descobriu isso, ele se encontrou com Cooper e disse que gostaria de fazer parte da vida de Agnes.

O que aconteceu com a filha da Elizabeth Keen?

A última vez que vimos Agnes Keen foi quando também vimos Susan Hargrave. Liz entregou sua filha nas mãos da avó para conseguir lidar com a morte do marido.

Quem traiu Reddington na 6 temporada?

E descobrimos que foi Liz quem o delatou. — Isso complica tudo e simplifica também, porque a dinâmica entre eles nunca mais será a mesma. — conta Megan Boone ao GLOBO, nos intervalos de filmagem do 16º episódio da sexta temporada, em um estúdio de NY. — Complica porque ela nunca o traiu nesse nível antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.