Qual o ano da segunda versão da novela Tititi?

Quantas versões teve a novela Tititi?

Grande sucesso da faixa das 19 horas de 1985, Ti-Ti-Ti rendeu ótimos pontos de audiência com a rivalidade entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Em 2010, a trama ganhou um remake, cuja exibição no Vale a Pena Ver de Novo está na reta final.

Em que ano passou a primeira versão de Tititi?

1985
Saiba mais sobre a história de Cecília (Nathalia Timberg), uma mulher com problemas mentais que cria figurinos elegantes para vestir suas bonecas. Abertura da novela Ti Ti Ti1ª versão (1985).

Foi gravada a segunda versão da novela Tititi?

Em 2010, foi produzida uma nova versão da novela, com direção de Jorge Fernando e adaptação de Maria Adelaide Amaral. A trama central da novela foi misturada com uma trama central e paralela de uma outra novela de Cassiano Gabus Mendes: Plumas e Paetês, que também tinha o mundo da moda como tema.

Quem era os atores da primeira versão de Tititi?

O papel foi interpretado no remake por Regina Braga, em outra interpretação elogiada. Outros nomes do elenco original incluem: Tânia Alves como a costureira Clotilde, Yara Cortes como Júlia Spina e Aracy Balabanian como Marta. Nathalia Timberg foi destaque como a doce Cecília.

Quem é o sócio misterioso de Ariclenes em Tititi?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE O segredo será revelado somente no último capítulo da novela. Trata-se de Dona Mocinha (Maria Celia Camargo), que tem um tesouro escondido sem que ninguém desconfie, já que ela é avarenta.

Quem era a Marcela na primeira versão de Tititi?

Marcela de Andrade Marcela não estava na exibição original de Ti-Ti-Ti (1985). A personagem saiu de outra novela de Cassiano Gabus Mendes, Plumas e Paetês (1980), da qual era protagonista e foi vivida por Elizabeth Savalla.

Qual a primeira versão de Tititi?

A primeira versão de novela Tititi, de Cassiano Gabus Mendes, foi exibida de agosto de 1985 a março de 1986, segundo o Memória Globo, com 185 capítulos. A história, ambientada em São Paulo, fala sobre a rivalidade entre os costureiros André Spina (Reginaldo Faria) e Ariclenes Martins (Luis Gustavo).

Em que ano foi ao ar O Clone?

de 2002
A novela foi exibida exatamente entre os dias 1º de outubro daquele ano e 15 de junho de 2002. Ou seja, já são quase 21 anos desde a estreia.

Onde foi gravada a novela Tititi?

TiTiTi foi a primeira novela da TV Globo gravada e exibida em alta definição. As primeiras gravações foram realizadas durante oito dias em Belo Horizonte, Minas Gerais, em pontos turísticos como o Mirante da Mangabeira, o Parque da Pampulha, a Praça do Papa e a Praça da Liberdade.

O que acontece com Jaqueline em Tititi?

No final de Ti ti ti, porém, de forma surpreendente, Jaqueline vai passar por uma reviravolta na questão profissional. Em vez de ficar em pé de guerra, a moça vai se unir com Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair após pedido de ninguém menos que Clotilde.

Quem ajuda Victor Valentim?

Jacques Leclair (Alexandre Borges) salvará a pele de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. O estilista descobrirá por Jaqueline (Claudia Raia) que o rival vai virar “picadinho” pelas mãos do coronel Gastãozinho Malta (Walter Breda).

Qual é o final do Victor Valentim?

Após ter sido exposto pelo jornalista, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) arrumará um jeito de manter sua clientela. As mulheres farão uma passeata na frente do ateliê do costureiro, e Ariclenes as receberá com uma história na ponta da língua. “Eu inventei tudo isso pra ganhar a atenção de vocês.

O que acontece com Marcela na novela Ti-Ti-Ti?

Marcela fica com Edgar ou Renato? A mocinha da trama sofre um grave acidente arquitetado por Luísa (Guilhermina Guinle), que foge acompanhada de um rapaz bonitão e não paga pelos seus crimes. Marcela (Isis Valverde) se recupera e termina a novela ao lado de Edgar (Caio Castro).

O que aconteceu com a Marcela da novela Ti-Ti-Ti?

Ela baterá seu automóvel diversas vezes na lataria do veículo de Marcela, e o choque fará o carro da ex-modelo sair da pista e capotar. A mocinha logo será socorrida por uma ambulância, mas chegará no hospital em situação gravíssima. Ela será levada para uma cirurgia de emergência e ficará internada em uma UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.