Qual o sentido do filme Bird Box?

Qual o verdadeiro significado do filme Bird Box?

Qual o real significado de Bird Box? De acordo com uma dessas teoria, as “entidades” sobrenaturais seriam, na verdade, alegorias que representam a depressão, já que elas não possuem formas materiais, mas podem levar a vítima ao suicídio e diversas outras autotorturas.

Qual mensagem do filme Bird Box?

Em entrevista à revista Variety, Susanne Bier dissecou “Bird Box” e explicou por que acredita ser um filme sobre a jornada de uma mulher para aceitar todas as dificuldades envolvidas com a maternidade. No decorrer da trama, podemos perceber o quanto a protagonista reluta em ser mãe por não sentir o instinto maternal.

Porque os loucos não morrem em Bird Box?

Em Bird Box, as primeiras questões que me deixaram realmente curiosa foram: por que há pessoas que veem as criaturas e não morrem? O que as torna diferente das outras? Então, a resposta me veio num estalo: as pessoas que não se mataram ao ver a criatura eram as reais suicidas.

Porque as pessoas se suicidam em Bird Box?

Final de “Bird Box” Mesmo com grande parte da sociedade optando pelo suicídio, a mensagem é um incentivo para que as pessoas lutem para vencer e sobreviver ao caos que pode se tornar o mundo.

Qual o monstro de Bird Box?

Essa ameaça, cuja origem nunca compreenderemos, parece encarar os humanos sob uma forma monstruosa até levá-los ao suicídio. A materialização mais concreta da criatura que pode ser obtida no filme é uma rajada de vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.