Qual o significado de portais?

Qual o significado dos portais?

Porta grande e principal de um edifício. 2. Ornatos que a circundam ou emolduram.

Qual o significado de esperava?

1. Estar à espera; ficar esperando. 2. Ter esperança ou esperanças.

Quem é o portador?

pessoa encarregada de levar a qualquer destino uma carta, uma encomenda, um recado, etc.

Como escreve portais?

Significado de Portal substantivo masculino Porta grande e principal de um edifício; pórtico, portela, portada. Ornatos que revestem essa porta ou fachada que a compõe. Porta grande; ombreira da porta ou portão.

O que são portais espirituais?

Um Portal Espiritual é uma passagem interdimensional que liga o Mundo Físico ao Mundo Espiritual, alimentada por um fluxo contínuo de energia espiritual, localizada em cada uma das regiões polares do planeta.

O que significa portal em inglês?

portal s (plural: portals) Para entrar na catedral, os visitantes passam por um lindo portal. To enter the cathedral, the visitors walk through a beautiful portal.

O que quer dizer esperava no whatsapp?

Ficar em algum lugar até que chegue alguém ou alguma coisa que se tem como cetra ou provável; aguardar.

O que significa esperava ou não esperava?

Significado de Esperava Esperava vem do verbo esperar. O mesmo que: aguardava, contava, confiava, acreditava, gestava, desejava.

O que significa ser portadora?

Que ou aquele que conduz ou leva alguma coisa. 2. Encarregado de apresentar algo a alguém.

Quando usar a palavra portador?

O termo “portador”, como se deduz, quer dizer que a pessoa carrega algo consigo. Então, quando se trata de doença, é preciso que haja algo no corpo da pessoa que a esteja dando causa, como por exemplo, algum tipo de vírus, bactéria ou mutação genética. Então, é correto dizer: “André é portador do vírus da AIDS”.

Qual é o plural de portal?

portais | Definição ou significado de portais no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

Como funciona um portal espiritual?

Quando uma pessoa orar, meditar e focalizar sua atenção projetando as qualidades espirituais da divindade adorada em qualquer objeto ou lugar, esses itens se tornariam carregados de energia espiritual e atuariam como uma espécie de portal espiritual, emanando a energia espiritual condensada que tem as características …

Como são os portais?

Como dito acima, os portais são “portas” ou aberturas dimensionais que se “abrem” à medida em que nós vibramos de forma elevada, deixando para trás a sombra, a negatividade e o medo.

Como traduzir o Portal 2?

Descobri uma que resolveu: primeiro: ativar o console do desenvolvedor dentro do jogo (opções ativar console do desenvolvedor), segundo apertar a tecla aspas (“) em cima do tab, vai abrir uma janela, nela vc digita cc_lang brazilian e enter, depois tecle ” para fechar a janela, pronto, não se esqueça de entrar em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.