Qual o valor do ingresso da Aldeia das Águas?

Qual o valor para entrar na Aldeia das Águas?

O valor comercializado de ingresso a R$ 30,00 ou valores similares, não existe (exceto segunda-feira de acordo com tabela tarifária divulgada neste site). A compra de ingressos falsos, por intermédio de cartões roubados ou clonados, é CRIME.

Que horas abre o parque Aldeia das Águas?

Trabalhamos ainda com um valor promocional para Pessoa com Deficiência que custa: R$ 39,00. É necessário apresentar laudo médico original. Não é preciso agendar a compra. Funcionamos de terça a domingo, das 9h às 17h30.

O que pode entrar no Aldeia das Águas?

É permitida, para qualquer cliente, a entrada de alimentos e bebidas, em quantidade para consumo próprio, como água, frutas ou alimentos que estejam fechados em sua embalagem original. Não é permitida a entrada de embalagens de vidro ou qualquer outro material que possa oferecer risco à segurança.

Como comprar Meia-entrada no Aldeia das Águas?

A meia entrada é válida para crianças de 7 a 12 anos e para estudantes de qualquer faixa etária, para idosos a partir de 60 anos e para Pessoa com Deficiência – sendo necessário apresentar laudo médico original. Basta comprar os ingressos no dia da visita – na bilheteria do parque.

Pode levar biscoito no Aldeia das Águas?

Desta forma, é permitida, em quantidade para consumo próprio, para hóspedes, associados e day use do Aldeia das Águas a entrada de: água; 1 pacote de biscoito ou similares por pessoa (biscoito de água e sal, torrada, biscoito recheado ou Elma Chips, barra de cereal ou bolinho embalado) e frutas sem excesso (devidamente …

O que aconteceu com o Rio Water Planet?

Rio Water Planet abandonado O empreendimento foi fechado para reforma e deve retomar as atividades entre o segundo semestre de 2021 e o início de 2022.

Quando o Rio Water Planet vai reabrir?

outubro de 2022
De grandes expectativas está cercado também o “novo” Rio Water Planet. O parque aquático de passado turbulento na Barra da Tijuca está passando por um processo de renovação e, hoje, sua reabertura está prevista para outubro de 2022.

Porque o Rio Water Planet fechou?

Rio Water Planet fechou Localizado na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, o parque aquático Rio Water Planet já foi o maior da América Latina por mais de 10 anos, até fechar em 2018 por questões financeiras.

Pode entrar com comida em parque aquático?

Não se intimide se, logo na entrada do estabelecimento, encontrar um cartaz com frase que indique ser proibido acessar o local com alimentos e bebidas. Essa é uma prática que, considerada abusiva, contraria o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Pode levar comida para parque aquático?

“Não é autorizada a entrada de pipoca, refrigerante, sanduíche e comidas e bebidas em geral.

É verdade que o Rio Water Planet vai reabrir?

De grandes expectativas está cercado também o “novo” Rio Water Planet. O parque aquático de passado turbulento na Barra da Tijuca está passando por um processo de renovação e, hoje, sua reabertura está prevista para outubro de 2022.

Por que a terra encantada fechou?

No dia 19 de junho de 2010, a ajudante de cozinha Heydiara Lemos Ribeiro de 61 anos foi arremessada para fora da montanha-russa Monte Aurora caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima faleceu por traumatismo craniano. Com isso, o parque foi fechado.

Quando vai ser inaugurado o Acqualinda?

Em um evento realizado pelo Mario Celso, proprietário e investidor do Acqualinda, revelou que o parque será inaugurado no dia 22 de Fevereiro de 2022, terça-feira, com um show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Por que o Rio Water Planet fechou?

4 de outubro de 2018Rio Water Planet / Fechamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.