Qual próximo jogo do Brasil na Copa América?

Quando será o próximo jogo do Brasil pela Copa América?

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Peru na próxima quinta-feira, às 21h. O time de Tite estreou com vitória por 3 a 0 na Copa América, contra a Venezuela.

Quando é o próximo jogo da Seleção Brasileira masculina?

A vitória sobre a Colômbia por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de Paquetá, garantiu o Brasil no Mundial de 2022. O próximo compromisso da equipe comandada por Tite, agora, será no próximo dia 24 de março, quando vai enfrentar o Chile.

Que dia eo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira volta a jogar em 27 de janeiro de 2022, quinta-feira, contra o Equador a partir das 18h (horário de Brasília) em jogo válido contra a 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Que dia vai ser o jogo do Brasil e Argentina?

É dia de Superclássico! Nesta terça-feira (16), o Brasil enfrenta a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) n Estádio del Bicentenario, em San Juan, na Argentina.

Que horas a seleção brasileira vai jogar amanhã?

O jogo será às 20h30 (horário de Brasília).

Onde vai passar o jogo do Brasil amanhã?

O jogo do Brasil hoje será transmitido na Rede Globo, a partir das 21h30. Também poderá ser visto nos canais SporTV, por meio dos planos de TV por assinatura.

Que dia vai ser o jogo do Brasil 2021?

A Seleção Brasileira, que já está classificada para o Mundial, enfrentará o Equador, no dia 27 de janeiro, e o Paraguai, em 1º de fevereiro. Confira os bastidores da viagem da seleção brasileira para San Juan para o confronto contra a Argentina, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Quando que o Brasil joga com o Uruguai?

Brasil x Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo é válido pela 12ª rodada da competição. A Globo, o SporTV e o ge transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil.

Que horas vai Se o jogo do Brasil?

LANCE! A Seleção Brasileira tenta dar mais um grande passo para garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira (11), os comandados de Tite encaram a Colômbia, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela décima-terceira rodada das Eliminatórias da Copa.

Em qual canal vai passar o jogo do Brasil?

O jogo Brasil x Paraguai, válido pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, acontece hoje, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte (MG). O estádio do Mineirão vai receber as seleções para a partida, que será transmitida ao vivo pela Globo (TV aberta) e pelo SporTV (TV fechada).

Onde o Brasil vai jogar?

A Seleção Brasileira entra em campo no dia 14 de outubro de 2021. Logo depois de empatar com a Colômbia, em Barranquilla, o time verde-amarelo faz seu único duelo no país nesta Data FIFA. A equipe do Brasil joga na cidade de Manaus, no Amazonas, com a presença de torcedores na Arena da Amazônia.

Que horas vai ser o jogo do Brasil masculino?

20h30
O jogo será às 20h30 (horário de Brasília).

Que horas vai ser o jogo da Seleção Brasileira amanhã?

A Seleção Brasileira tenta dar mais um grande passo para garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira (11), os comandados de Tite encaram a Colômbia, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela décima-terceira rodada das Eliminatórias da Copa.

Qual é o horário do jogo entre Brasil e Uruguai?

Quinta-feira (14), às 21h30min, na Arena Amazônia, em Manaus, no Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.