Qual rádio vai transmitir o jogo do Grêmio hoje?

Qual rádio vai passar o jogo do Grêmio hoje?

A Grêmio Rádio Umbro está nas ondas sonoras da FM, na frequência 90.3FM e alcança mais de 120 municípios do Rio Grande do Sul.

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje?

A partida terá transmissão da Amazon Prime. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Como escutar a rádio Gaúcha?

Para ouvir essa rádio, sugerimos que você instale o aplicativo RadiosNet para Android ou iOS. Para baixar o aplicativo é bem simples! Pressione o botão “Disponível no Google Play” se você estiver utilizando um dispositivo Android ou o botão “Baixar na AppStore” se estiver utilizando um dispositivo iOS.

Tem jogo da Copa do Brasil hoje?

Globo-RN e Internacional jogam hoje (3), às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Qual canal vai passar a Copa do Brasil?

O SporTV conta todas as belas histórias da Copa do Brasil! Garanta já esta e outras grandes competições do futebol brasileiro!

Como eu faço para escutar o jogo do Grêmio?

Ouça Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM no seu celular ou tablet Se o aplicativo já estiver instalado e você estiver utilizando um dispositivo Android, pressione o botão “Ouvir no RadiosNet Android” para abrir a rádio automaticamente no aplicativo.

Como ouvir rádio no celular?

3 apps para ouvir rádio de graça no celular

  1. Simple Rádio (Android | iOS) Com um design simples e intuitivo, Simple Rádio é um ótimo aplicativo para quem gosta de ouvir músicas e programas de rádio. …
  2. Rádio FM (Android | iOS) …
  3. TuneIn Rádio (Android | iOS)

4 de dez. de 2021

Quem transmite Copa do Brasil 2022?

O serviço de streaming de conteúdo Amazon Prime Video anunciou, no final do ano passado, uma parceria com a Rede Globo para transmitir as partidas da edição de 2022 da Copa do Brasil, que começa amanhã, quarta-feira (23).

Quem irá transmitir a Copa do Brasil 2022?

O serviço de streaming de conteúdo Amazon Prime Video anunciou, no final do ano passado, uma parceria com a Rede Globo para transmitir as partidas da edição de 2022 da Copa do Brasil, que começa amanhã, quarta-feira (23).

Qual jogo da Copa do Brasil vai passar na Globo?

Globo FC e Internacional se enfrentam pela primeira vez na história nesta quinta-feira, às 21h30. O confronto pela primeira fase da Copa do Brasil será realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, a 30 km de Natal. O Colorado joga com a vantagem do empate para se classificar.

Como ouvir gaúcha 2?

Como funciona — Abra o aplicativo ou o site gauchazh.com.br e clique sobre o ícone “…” na barra inferior, ao lado do play da Gaúcha. Depois, escolha a opção “localização”. — Clique em Gaúcha 2 para definir como o seu canal para ouvir a Gaúcha.

Qual aplicativo para ouvir rádio?

Rádio online: 5 apps para ouvir rádios do mundo todo no Android

  • TuneIn Radio. Um dos mais conhecidos apps do gênero no Google Play, o TuneIn Radio disponibiliza acesso a mais de 100 mil estações de rádio em todo o mundo. …
  • Audials. …
  • VRadio. …
  • Rádio Online. …
  • 80000+ Free FM Stations.

Como ativar o chip FM no celular?

Na verdade são dois aplicativos diferentes: o Spirit1 para dispositivos sem Root e Spirit2 para aparelhos com Root e com ROM AOSP. No app Spirit1, depois de instaladas as configurações, você deve ir até a opção “Regiões”, escolher seu país; depois vá até a opção METHOD encontrar o seu aparelho.

Qual emissora vai transmitir a Copa do Brasil?

Os assinantes brasileiros do Prime Video terão acesso a 36 partidas da Copa do Brasil 2022 a partir de 23 de fevereiro — sem custo adicional. A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (15/12) que vai passar a transmitir a Copa do Brasil em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.