Qual time ganhou The Voice 2019?

Quem ganhou o The Voice 2020 que time?

NEWSLETTER F5. O cantor Michel Teló, 40, já acumula muitas vitórias do reality musical The Voice Brasil (Globo). Nesta quinta-feira (23), o técnico viu, pela sexta vez, seu time vencer a versão adulta da competição, com o cantor Giuliano Eriston sendo escolhido pelo público.

Qual time ganhou The Voice Brasil 2019?

Com 36,62% dos votos, Tony Gordon foi o grande campeão do The Voice Brasil 2019! O artista, que é de São Paulo e tem mais de 30 anos de carreira, virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas, passou pelo Time IZA, foi para o Time Teló e conquistou o título de campeão da 8ª temporada.

Quem ganhou od Voice 2021?

Giuliano Eriston
Giuliano Eriston O cantor, participante do Time Teló na disputa, conseguiu feitos raros no programa: além de sua apresentação final ter sido aplaudida de pé durante a fase ao vivo, ele consagrou a equipe do 5º técnico como a grande vitoriosa da edição 2021 do The Voice Brasil, com 33,98% dos votos!

Qual time do The Voice 2020?

No final do programa, ficaram Ana Canhoto (time Lulu Santos), Douglas Ramalho (time Michel Teló), Izrra (time Carlinhos Brown) e Victor Alves (time Iza). O fluminense Victor Alves, do time de Iza, venceu a temporada com 34% dos votos, sendo a primeira vitória da técnica.

Qual time ganhou o último The Voice Brasil?

Com o resultado em mãos, Andre Marques anunciou o campeão da 10ª temporada do The Voice Brasil…. Giuliano Eriston, do Time Teló! “A simplicidade é a melhor coisa do mundo. Você exala isso e as pessoas sentiram”, elogiou o técnico hexacampeão.

Quem é Gustavo Bardin?

Michel Teló
Após disputa com Helloysa do Pandeiro e Izabelle Ribeiro, Gustavo Bardim ganhou a sexta temporada do The Voice Kids em final realizada na tarde deste domingo (26). O catarinense, do time de Michel Teló, conquistou o público cantando Como É Grande O Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.

Quem venceu o The Voice 2018?

Léo Pain
Léo Pain é o grande campeão da sétima temporada do The Voice Brasil, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos.

Quem venceu The Voice 2017?

A mineira Samantha Ayara, do time de Michel Teló, venceu a temporada com 41% dos votos, fazendo do técnico Michel Teló tricampeão.

Quem ganhou o The Voice dos idosos?

O The Voice + chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e pra lá de emocionantes. Com 39,40%, Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos.

Quem foi o ganhador do The Voice Brasil 2022?

Final do reality foi disputada na noite desta quinta-feira Integrante do time do sertanejo, o cearense Giuliano Eriston venceu a 10ª temporada do programa, com 33,98% dos votos.

Quando começa The Voice 2021?

Nesta terça, dia 14, começam os Shows Ao Vivo e os candidatos lidam pela primeira vez com a opinião direta do público. Aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló cabe preparar as seis vozes de seus times para uma nova apresentação e torcer pelo resultado da decisão popular.

Quais são os participantes do The Voice Brasil 2020?

São eles: Cleane Sampaio, Carla Sceno, Izrra e Amanda Coronha, do Time Brown; Victor Alves, Luli, Diva Menner e Luciana Ribeiro, do Time Iza; Dan Gentil, Ed Souza, Ana Canhoto e Luana Granai, do Time Lulu; Manso, Glícia França, Larissa Vitorino e Douglas Ramalho, do Time Teló.

Quem foram os finalistas do The Voice Brasil 2021?

‘The Voice Brasil‘: veja quem são os finalistas da 10ª temporada!

  • Gustavo Matias canta ‘My Heart Will Go On’
  • Bruno Fernandez canta ‘Nada Mais’
  • Hugo Rafael canta ‘My Love’
  • Gustavo Boná canta ‘Avesso’
  • Giuliano Eriston canta ‘Sanfona Sentida’

21 de dez. de 2021

Quem virou a cadeira para Gustavo Bardin?

Nas Audições às Cegas, ele se apresentou com “Vida Vazia” e virou as cadeiras de Gaby e Teló. Gustavo emocionou o cantor sertanejo ao escolhê-lo como técnico cantando um trecho da sua música “O Tempo Não Espera Ninguém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.