Quando 9-1-1 volta no Brasil?

Quando 9-1-1 volta no Brasil?

A quarta temporada de “9-1-1” acabou com muitas perguntas no ar, mas estamos cada vez mais perto de as ver respondidas! “9-1-1”, uma das séries mais vistas da FOX Life, irá estrear a sua quinta temporada já na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro.

Qual Canal passa 9-1-1 no Brasil?

Robson Gomes. Nesta terça-feira (20), às 22h, estreia no canal fechado Star Channel a segunda temporada do drama 9-1-1: Lone Star, o spin-off do aclamado seriado de emergência 9-1-1. No Brasil, a produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

Onde encontro a série 9-1-1?

No momento, a única forma de assistir 911 é através do NOW da NET e CLARO. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço. Entretanto, após o lançamento do Star+, serviço da Disney para conteúdos adultos, a série migrará para o catálogo.

Quando sai a nova temporada de 9-1-1?

Em março de 2019, a Fox renovou a série para uma terceira temporada, que estreou 23 de setembro de 2019. Em 13 de abril de 2020, a Fox renovou a série para quarta temporada, que estreou 18 de janeiro de 2021. Em 17 de maio de 2021, a série foi renovada para quinta temporada, lançada em 20 de setembro de 2021.

Porque Connie Britton saiu de 9-1-1?

Britton só assinou contrato para fazer uma temporada Embora o show seja repleto de drama intenso, não seria tão atraente se não fosse por seu elenco incrível. Embora os personagens da série tornem a série tão envolvente quanto ela é, há um personagem que foi interrompido muito curto para o nosso gosto.

Quantas temporadas tem o seriado 9-1-1?

59-1-1 / Número de temporadas

Quantas temporadas tem 9-1-1?

59-1-1 / Número de temporadas

Quando sai a 4 temporada de 9-1-1?

A FOX divulgou um novo trailer dos próximos episódios da 4ª temporada de ‘9-1-1’, que retornará com capítulos inéditos no dia 19 de abril.

O que aconteceu com a Abby do 911?

A série apresenta Abby, uma despachante de chamadas para o 911 que se esforça ao máximo para se destacar em seu trabalho enquanto cuida de sua mãe doente. Posteriormente, o programa revela que sua mãe vive com a doença de Alzheimer em estágio avançado e é totalmente dependente dela.

Quando Abby volta em 911?

Retorno era aguardado por fãs Connie Britton está de volta em 911. Antes especulado, a volta da personagem Abby Clark foi confirmada nesta segunda (27), quando foi ao ar o vídeo promocional do final da terceira temporada – que será dividido em duas partes.

Quando sai a 5 temporada de 9-1-1 dublado?

A 5ª temporada de 9-1-1 estreia na FOX nos Estados Unidos durante o período de outono, na primavera no Hemisfério Sul, entre setembro e dezembro de 2021.

Quando sai a 5 temporada de 9-1-1 no Brasil?

08 de novembro, às 22h20
ª temporada estreia no dia 08 de novembro, às 22h20; – Imagens disponíveis aqui. A 5ª temporada de “911” chega à FOX Life em novembro. Esta série, que já conquistou o público do canal, é uma produção de Ryan Murphy (“American Horror Story”, “Glee”) que se tem revelado um enorme sucesso no mundo inteiro.

Quem morre na 4 temporada de 9-1-1?

A morte de Eddie E temos de admitir: ele parece bastante morto com sua pele cinza, o que sugere que ele perdeu muito sangue. Isso nos faz pensar que se passa algum tempo antes que Buck consiga chegar a Eddie e algo possa ser feito para estancar o sangramento.

O que aconteceu com Buck 9-1-1?

Buck sofreu uma embolia pulmonar, e quando fala a sós com Bobby sobre sua volta ao trabalho, que as piores notícias aparecem: ele não pode voltar ao trabalho devido aos remédios que está tomando. Bobby diz que ele até pode voltar dentro de algumas semanas, mas apenas para um serviço mais leve, ou seja, sem a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.