Quando lança Justiça Jovem no HBO Max?

Quando Justiça Jovem chega no HBO Max?

Tendo deixado o catálogo da Netflix nesta sexta-feira (31), o HBO Max adicionou neste sábado as duas primeiras temporadas da série animada Justiça Jovem (Young Justice).

Tem Justiça Jovem na HBO Max?

HBO Max Brasil on Twitter: “Agora sim! O episódio 9 de Justiça Jovem chegou na #HBOMax 🎉 https://t.co/aV3K8bCXtF” / Twitter.

Em que ano se passa Justiça Jovem?

“O Prêmio”, uma reprodução de áudio que passa entre a terceira e quarta temporada, foi apresentado no evento DC FanDome no mesmo dia….

Young Justice
Jovens Justiceiros (PT) Justiça Jovem (BR)
Transmissão original 26 de novembro de 2010 – atualmente
Temporadas 4
Episódios 85 (lista de episódios)

Quando lança a 4 temporada de Justiça Jovem?

‎”Enquanto isso, a quarta temporada de JUSTIÇA JOVEM estreou seus dois primeiros episódios no último sábado na HBO Max. O Episódio 4×03 vai sair hoje, 21/10. Com novos episódios (até 4×13) vindo todas quintas-feiras até 30 de dezembro.

Onde posso assistir a 3 temporada de Justiça Jovem?

Justiça Jovem: 3ª temporada já disponível no HBO Max.

Tem 3 temporada de Justiça Jovem?

A HBO Max Brasil divulgou de surpresa em um release de imprensa nesta segunda (11) que a terceira temporada e a quarta temporada de Justiça Jovem chegarão no seu serviço de streaming no próximo sábado, dia 16 de outubro, mesma data que acontecerá a DC FanDome de 2021.

Tem Justiça Jovem no Netflix?

Existem muitos títulos excelentes relacionados a quadrinhos disponíveis no popular streamer. Ainda assim, as notícias sobre se a bem recebida série de super-heróis animados orientados para adultos é uma opção para os assinantes não são boas. A má notícia é Justiça Jovem não está no Netflix.

Quantas temporadas tem a Justiça Jovem?

4Justiça Jovem / Número de temporadas

Qual é o Robin mais forte?

Tim foi o mais maduro de todos os Robins, o melhor detetive e tido pelo próprio Bruce Wayne como o Robin de maior potencial. Fez sucesso com o público estrelando histórias solo e sendo o primeiro Robin a ter sua própria revista mensal.

Vai ter a 4 temporada de Justiça Jovem?

Greg Weisman confirmou que a quarta temporada de Justiça Jovem está completamente finalizada. A série de animação estreou na HBO Max com dois episódios em 16 de outubro.

Quantos EP vai ter a 4 temporada de Justiça Jovem?

26 episódios
A segunda metade de Justiça Jovem a 4ª temporada terá 13 episódios. Isso vai equilibrar os 13 episódios de Justiça Jovem temporada 4, parte 1, totalizando 26 episódios. Justiça Jovem o showrunner Greg Weisman confirmou isso em uma postagem para seu blog pessoal em outubro de 2021.

Quando vai ter a 3 temporada de Justiça Jovem na Netflix?

Quando sai a terceira temporada de justiça jovem?

Young Justice: Outsiders (3ª temporada)
Informações
Emissora original DC Universe
Exibição original 4 de janeiro de 2019 – 27 de agosto de 2019

Quando vai lançar a 3 temporada de Justiça Jovem na Netflix?

A HBO Max Brasil divulgou de surpresa em um release de imprensa nesta segunda (11) que a terceira temporada e a quarta temporada de Justiça Jovem chegarão no seu serviço de streaming no próximo sábado, dia 16 de outubro, mesma data que acontecerá a DC FanDome de 2021.

Quantas temporadas de Justiça Jovem tem na Netflix?

A terceira temporada deverá chegar completa na plataforma, enquanto que a quarta temporada deverá contar inicialmente com um ou três episódios em sua estreia. Você pode conferir as duas primeiras temporadas de Justiça Jovem na Netflix. Para saber mais sobre as animações dcnautas, continue de olho no Legado da DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.