Quantas são as temporadas de CSI Miami?

Quantas temporadas durou CSI Miami?

A série da CBS Crime Scene Investigation (CSI) foi um sucesso de popularidade nos seus 15 anos no ar.

Quantos episódios teve CSI Miami?

232CSI: Miami / Número de episódios

Quando acabou o CSI Miami?

8 de abril de 2012CSI: Miami / Data Que Terminou

Porque a Alex saiu do CSI Miami?

Isto porque Khandi Alexander, atriz que interpreta Alex Woods, não ficará mais do que até o final da sexta temporada. O motivo da saída não foi divulgado, mas o colunista Michael Ausiello garante que não foi um acordo entre as partes. Khandi não teria concordado com certo aspecto da série…

Porque Speed saiu de CSI Miami?

Ele acabou saindo na estréia da terceira temporada, no episódio Lost Son, quando seu personagem foi assassinado. Saiu para tentar a carreira no cinema, abrindo caminho para Jonathan Togo entrar no elenco da série.

Quem morreu em CSI Miami?

Morre Lisa sheridan A atriz participou de CSI Miami e The Mentalist, séries de grande sucesso. Segundo a revista People, o empresário da artista disse que a família afirmou se tratar de suicídio, mas a informação só vai ser confirmada depois do laudo médico.

Porque o Speed saiu do CSI Miami?

Ele acabou saindo na estréia da terceira temporada, no episódio Lost Son, quando seu personagem foi assassinado. Saiu para tentar a carreira no cinema, abrindo caminho para Jonathan Togo entrar no elenco da série.

Quais personagens morreram em CSI Miami?

Durante um confronto, o criminoso Tim Speedle se feriu mortalmente.

Porque Ryan Wolfe foi demitido?

O ator Jonathan Togo, que faz o papel de Ryan Wolfe no seriado CSI: Miami, foi preso na manhã de sábado (12) depois de atacar a namorada. De acordo com a polícia de Los Angeles, eles receberam a denúncia através de uma ligação anônima.

Qual ator de CSI Las Vegas morreu?

No final, ele é baleado por um agente policial de Las Vegas, e as cenas de abertura da 9ª temporada viram Gil correr em seu socorro. Mas era tarde demais e, dessa forma, Warrick logo morre nos braços de seu amigo.

Porque a agente Vega morreu?

A morte da jovem agente foi totalmente desnecessária, era uma personagem que vinha crescendo ultimamente. Só aconteceu porque os produtores não fizeram o trabalho direito de desenvolver o arco principal de uma forma mais uniforme e profunda ao longo da temporada.

Quem já morreu do CSI?

Gary Dourdan vem sendo um dos nomes mais requisitados, mas como seu personagem, Warrick, morreu na série original, é pouco provável que apareça por lá.

Qual ator do CSI que morreu?

O ator Heath Freeman, conhecido por seus papeis nas séries Bones e NCIS, foi encontrado morto em sua casa na última segunda-feira (15), aos 41 anos. A informação foi divulgada pela primeira vez por Shanna Moakler, modelo amiga do ator.

O que faz David Caruso hoje?

Vida pessoal. Caruso é dono de uma loja de roupas em Miami, Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.