Quantas temporadas tem Smallville As Aventuras do Superboy?

Quando será lançada a 11 temporada de Smallville?

A 11ª temporada de Smallville A série animada de Smallville terá Tom Welling e Michael Rosenbaum na produção. Assim, continuará a narrar as aventuras de Clark Kent no Planeta Diário, tendo se tornado o Superman por completo.

Em que episódio Chloe descobre o segredo de Clark?

Na metade da quarta temporada, Chloe descobre o segredo de Clark, mas este só descobre isso no início da quinta temporada, quando Chloe revela a ele que sabia já de toda a verdade.

Qual é a última temporada de Smallville?

Em 4 de março de 2010, a The CW anunciou que Smallville estaria de volta para a sua décima e última temporada, que seria composta por 22 episódios.

Qual é a continuação de Smallville?

Smallville tem projeto em andamento e finalmente terá uma continuação na TV. As eternas estrelas de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum finalmente comentaram sobre a tão esperada continuação da série, que deverá chegar em forma de animação.

Como Lana Lang morre em Smallville?

Na 7ª temporada, Lana deixou a série após ser sequestrada por Tess Mercer. Depois, voltou no 8° ano em uma trama em que ganhou poderes. Mas, essa força era baseada em kryptonita e por causa disso, ela não poderia chegar perto de Clark Kent sem machucá-lo. Com essa trama, Lana Lang nunca mais voltou para Smallville.

Vai ter nova temporada de Smallville?

Mas, parece que os fãs de Tom Welling poderão matar a saudade do Superboy em breve. A popular série de super-herói da Warner, voltará nos próximos meses, entretanto, será através de uma versão original. No entanto, os estúdios garantiram que o ator que deu a vida ao herói ao longo de 10 anos, estará na nova versão.

Quando Lionel descobre sobre Clark?

Lionel já sabia sobre o segredo de Clark Kent em ‘Smallville’? Foi durante a 7ª temporada que os espectadores descobriram que Lionel fazia parte de um grupo chamado Veritas. Ele de alguma forma tinha conhecimento sobre “O Viajante”. O grupo sabia que esse tal ‘viajante’ era um alienígena vindo de outro planeta.

Em qual temporada Chloe morre?

Lúcifer 6ª temporada
Chloe morre em Lúcifer 6ª temporada, mas não da maneira que imaginamos. Na verdade, estamos felizes por ter visto isso. Lúcifer faz a difícil escolha de voltar ao Inferno para ajudar as almas perdidas a encontrar o caminho para o céu.

Qué pasa en el final de Smallville?

O final da série transforma Clark Kent de vez no Superman ao aprender a voar, derrotar Darkseid e ganhar o traje do Homem de Aço. Como se sabe, Jonathan teve um ataque cardíaco na quinta temporada. Mas, nos episódios finais de Smallville o personagem aparece como um fantasma.

O que acontece na 8ª temporada de Smallville?

Esta temporada centra-se em Clark Kent, que se formou em jornalismo na Universidade Central Kansas e começa a trabalhar como repórter no Planeta Diário em Metrópolis, e começando a abraçar mais o seu propósito como o herói da Terra, e tendo sentimentos românticos por Lois Lane.

Quantos Smallville tem?

Smallville (telessérie)

Smallville
Smallville:As aventuras do superboy (BR)
Temporadas 10
Episódios 217 (lista de episódios)
Cronologia

O que acontece com Lex em Smallville?

Em “Lexmas”, Lex é baleado e tem a chance de viver uma vida onde ele é casado com Lana e não está mais em busca de poder. Nesta realidade alternativa, sem todo o poder e dinheiro que ele tinha originalmente, Lex não consegue salvar Lana, que morre após dar à luz seu segundo filho.

Quando a Lana morre?

Smallville (8.ª temporada)
Capa do DVD da terceira temporada
Informações
País de origem Estados Unidos
№ de episódios 22

O que acontece com Lana e Lex?

Na sexta temporada, Lex se casou com Lana Lang (Kristin Kreuk) depois de enganar Lana em estar grávida de seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.