Quanto tempo Gallardo está no River?

Quanto tempo o Gallardo está no River?

Num futebol tão instável, no qual 15 treinadores perderam suas posições em 2021 na Liga Profissional, Gallardo é um caso atípico. Nos sete anos e meio em que está no River, o Boca teve seis treinadores diferentes e o San Lorenzo, outro dos grandes clubes, contratou 15.

Qual é o salário do técnico Gallardo do River Plate?

Próximo de ter seu vínculo com o River Plate encerrado, o argentino possui situação indefinida para 2022, já que seu desejo é que os termos do atual contrato sejam alterados. De acordo com o jornal “O Globo“, Gallardo embolsa atualmente cerca de 500 mil dólares (2.8 milhões de reais) mensais.

Quantos títulos tem Gallardo?

Quais são os títulos conquistados por Marcelo Gallardo no River Plate? Durante os pouco mais de sete anos como treinador do River Plate, Marcelo Gallardo levantou 13 troféus no comando técnico do time, além de alguns vice-campeonatos.

Quem é técnico Gallardo?

Marcelo Gallardo
Marcelo Gallardo iniciou sua carreira de treinador em 2012, pelo Nacional, do Uruguai. Porém, chegou ao River Plate em 2014, onde se tornou um dos maiores técnicos da história do clube argentino. Por lá, até o momento, são 13 títulos, com destaque às duas Libertadores.

Quantas Libertadores tem o Gallardo?

Duas Libertadores (2015 e 2018), três vezes a Recopa Sul-Americana (2015, 2016 e 2019), três Copas da Argentina (2016, 2017 e 2019) e duas Supercopas (2017 e 2019), além de uma Copa Suruga, torneio entre o campeão da Sul-Americana e da Liga Japonesa, conquistada em 2015.

O que Gallardo ganhou no River?

Ao todo, Gallardo conquistou 13 títulos no comando do River, sendo duas Libertadores, uma Sul-Americana, três Recopas Sul-Americanas, uma Copa Suruga, duas Supercopas Argentinas e três Copas da Argentina, além do Campeonato Argentino.

Qual o salário de Jorge Jesus?

O especialista em mercado de transferências apontou que o treinador português pede cerca de 7 milhões de euros (R$ 42,43 milhões) como salário anual.

Qual é o salário do Marcelo do Real Madrid?

Segundo informações do portal turco “61saat”, o Trabzonspor, que lidera o campeonato nacional com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, fez uma oferta para ter o ala já nesta janela de inverno. O salário oferecido pela equipe de Trebizonda foi de 2,5 milhões de euros por ano (R$ 15,9 milhões).

Quantas Libertadores tem River?

Independiente-ARG: 7. Boca Juniors-ARG: 6. Peñarol-URU: 5. River Plate-ARG e Estudiantes-ARG: 4.

Quantos campeonatos argentinos têm o Boca?

Títulos

Honrarias
Competição Títulos
Campeonato Argentino 34
Copa da Argentina 13
Supercopa Argentina 1

Quem é o técnico do River Plate?

Marcelo GallardoClub Atlético River Plate / Técnico

Quantas Libertadores tem o River Plate?

Independiente-ARG: 7. Boca Juniors-ARG: 6. Peñarol-URU: 5. River Plate-ARG e Estudiantes-ARG: 4.

Quantas vezes o River Plate ganhou o Mundial?

Todos os campeões mundiais de clubes

CLUBES TÍTULOS MUNDIAIS TEMPORADAS
Liverpool 1 2019
Olimpia 1 1979
Racing 1 1967
River Plate 1 1986

•12 de fev. de 2022

Quem é o atual campeão argentino?

Depois de sete anos no comando do River Plate, o técnico Marcelo Gallardo, enfim, conquistou o Campeonato Argentino. Nesta quinta-feira, a equipe de Buenos Aires goleou o Racing de Avellaneda por 4 a 0, no Monumental de Núñez, e garantiu o título nacional da temporada, com três rodadas de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.