Quantos anos tem a Chiquinha hoje?

Quantos anos tem a Chiquinha agora?

A atriz conhecida por interpretar a Chiquinha, no seriado Chaves, tem 71 anos. Maria Antonieta de las Nieves, 71, a Chiquinha do seriado mexicano Chaves, revelou nas redes sociais que testou positivo para Covid, nesta quinta-feira (30). Ela tranquilizou os fãs dizendo que está em casa e melhorando a cada dia.

Quem ainda está vivo do Chaves 2021?

Florinda Meza está com 72 anos atualmente, e vive como Youtuber. Na época de Chaves, ela acabou se envolvendo com Roberto Bolaños – o protagonista – os dois chegaram a se casar, em 2004, mas o ator faleceu em 2014.

Quantos filhos tem a Chiquinha?

Maria Antonieta tem três filhos e perdeu o marido, Gabriel Fernandez, em 2019, com quem teve um relacionamento de 48 anos. A artista ainda segue interpretando Chiquinha em apresentações ao redor do mundo.

Como está a Chiquinha em 2021?

Ela tranquilizou os fãs dizendo que está em casa e melhorando a cada dia. “Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia”, escreveu no Instagram.

Quando o Kiko morreu?

21 de novembro de 1999
O ator e produtor morreu em 21 de novembro de 1999, após sofrer um ataque cardíaco durante as gravações de uma homenagem a Chespirito na Televisa.

Quando o Seu Barriga morreu?

Ramón Valdés teve 10 filhos, foi casado três vezes e morreu aos 64 anos, em 8 de agosto de 1988, vítima de câncer de estômago.

Quem são os personagens do Chaves que ainda estão vivos?

Ainda estão vivos Florinda Meza, a Dona Florinda, que é viúva de Bolaños; Carlos Villagrán, o Quico; María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha; e Edgar Vivar, o Sr. Barriga.

Quem da Turma do Chaves ainda está vivo?

Além deles, Maria Antonieta de las Nieves, que foi a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, ainda estão vivos. Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, ganha uma homenagem nesta obra.

Como Kiko morreu?

Qual ano Kiko morreu? novembro de 1999 O ator e produtor morreu em 21 de novembro de 1999, após sofrer um ataque cardíaco durante as gravações de uma homenagem a Chespirito na Televisa.

Quem foi o marido da Chiquinha?

Morreu neste final de semana Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, com quem era casado há mais de 45 anos.

Como está a Chiquinha agora?

Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não pegar Covid-19, saiu o resultado positivo para o teste”, escreveu a atriz de 71 anos em seu perfil no Instagram. “Me sinto bem, em casa, muito tranquila e melhorando dia a dia”, também disse a atriz.

Onde anda Chiquinha?

Em dezembro de 2021, a atriz testou positivo para covid-19 em meio à Pandemia de covid-19 no México.

Como o Kiko morreu?

Qual ano Kiko morreu? novembro de 1999 O ator e produtor morreu em 21 de novembro de 1999, após sofrer um ataque cardíaco durante as gravações de uma homenagem a Chespirito na Televisa.

Como foi a morte do kiko?

O ator de ‘Pantera Negra’ morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, em decorrência de um câncer de cólon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.