Quantos quilômetros tem de Florianópolis a Brusque?

Quanto tempo gasta de Florianópolis a Brusque?

Sim, a distância aproximada de Florianópolis para Brusque é 100 km. E demora aproximadamente 1h 24m de Florianópolis para Brusque de carro.

Qual o aeroporto mais próximo de Brusque Santa Catarina?

Aeroporto Internacional dos Navegantes
O Aeroporto Internacional dos Navegantes fica localizado na cidade de Navegantes, a 35 Km de Brusque. Em seu espaço você pode encontrar restaurantes, bares e cafés.

Quantos quilômetros tem de Brusque a Santa Catarina?

Comparação do custo de combustível de dirigir 66 km de carro.

Quantos quilômetros tem de Itajaí a Brusque?

A distância pela estrada entre as cidades de Itajaí e Brusque é de 36,4 km, e dura 46 minutos de carro o tempo de viagem. Em linha reta a distância é de 33,27 km. A rota apresentada no mapa acima pode conter trechos sem pavimentação.

Como ir de avião para Brusque?

Recomendamos que você voe para o aeroporto de Navegantes (NVT) que fica 35.6 km de Brusque. A táxi de Navegantes (NVT) para Brusque levam 45 min.

Como chegar em Balneário de avião?

O Aeroporto de Navegantes está a 16km de Balneário Camboriú; o Hercílio Luz, em Floripa, a 87km; e o de Joinville, a cerca de 80km. Os três são boas opções para chegar a Balneário, mas deve-se levar em conta que, chegando por Navegantes, o caminho até o destino é bem menor.

O que fazer em Brusque a noite?

Quais são as melhores atrações para visitar em Brusque?

  1. Santuário de Nossa Senhora de Azambuja. A menos de 3 km do Centro, o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio de Azambuja é um templo religioso belo e imponente. …
  2. Igreja Matriz de São Luiz Gonzaga. …
  3. Feira da Moda (FIP) …
  4. Parque Zoobotânico de Brusque. …
  5. Morro do Rosário.

Onde fica Brusque em São Paulo?

O município se estende por 283,5 km² e contava com 134 723 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 475,3 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Guabiruba, Botuverá e São João Batista,Brusque se situa a 25 km a Sul-Leste de Blumenau.

Qual é a praia mais perto de Brusque?

Qual é a praia mais próxima de Brusque? Se preferir seguir de Brusque para a praia mais próxima, a dica é ir até Balneário Camboriú e explorar suas belezas. Distante a apenas 43 km, é um destino recheado de atrações para toda a família.

Como ir de avião para Blumenau?

Não há aeroportos na cidade de Blumenau. Para quem pretende chegar a Blumenau de avião, a opção mais próxima é o Aeroporto Internacional de Navegantes – NVT, distante 55 km. Apenas as cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre oferecem voo direto para o Aeroporto de Navegantes.

Qual é o aeroporto mais próximo de Balneário Camboriú?

Passagens para Balneário Camboriú com os melhores preços Balneário não possui aeroporto, mas você pode chegar via Navegantes, a 9 quilômetros de distância.

Qual melhor aeroporto para Balneário Camboriú?

de Navegantes
O aeroporto mais próximo de Balneário Camboriú é o de Navegantes. Ele fica localizado a 14 km de distância do centro em linha reta; porém o trajeto para ser percorrido de carro ou de ônibus via BR-101 é de 33 km.

O que fazer em Blumenau sábado à noite?

As festas de Blumenau são as principais atrações da cidade e atraem turistas do mundo todo.

  • Museu da Cerveja. Com entrada gratuita, o local é parada obrigatória para quem chega a Blumenau e quer conhecer um pouco da história da cerveja na cidade. …
  • Parque Vila Germânica. …
  • Parque Ecológico Spitzkopf. …
  • Rua XV de Novembro.

7 de abr. de 2020

O que vale a pena comprar em Brusque?

Um dos principais loais de compras em Brusque é a Feira da Moda, um espaço que reúne mais de 200 lojas especializadas em moda feminina, masculina, infantil, bebê, acessórios, calçados, cama, mesa e banho e muito mais. Ali são vendidos produtos no varejo e atacado e você sempre vai encontrar boas ofertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.