Que Deus o filho de Kratos e?

Que Deus e O filho de Kratos?

Atreus
Sabemos que Atreus, filho de Kratos, é Loki. Na mitologia nórdica, o deus não é um Aesir, porém vive entre eles. Ainda, ele é pai da serpente do mundo Jormungandr (o que explicaria a relação deles no jogo), o lobo Fenrir (um dos responsáveis pelo Ragnarok) e Hela, a deusa do Reino dos Mortos, Hel.

Que Deus Atreus e?

Atreus é o filho de Kratos e Laufey, bem como o deuteragonista de God of War. Para os gigantes, ele é conhecido como Loki.

De quem Loki e filho?

Laufey
Farbanti
Loki/Pais

Quem é o filho do deus da guerra?

Kratos
Cory Barlog, diretor do novo God of War, confirmou no Twitter que o nome do filho de Kratos é Atreus. Na mitologia grega, Atreus foi rei de Micenas, neto de Tântalo, irmão gêmeo de Tiestes e pai de Agamemnon e Menelau (ligados à Guerra de Troia).

Porque Kratos é filho de Zeus?

Em sua biografia, Kratos, de God Of War nasceu em Esparta (uma cidade-estado grega). Para se ter uma noção de sua relevância e força, ele nada mais é do que filho de Zeus com Calisto, uma mulher mortal. A trama já começa pelo simples fato de que Kratos não sabe quem é seu pai durante grande parte de sua vida.

Quantos filhos o Kratos tem?

Zeus (pai), Callisto (mãe), Deimos (irmão), Hércules (meio-irmão), Calliope (filha), Lysandra (primeira esposa), Ares (meio-irmão), Cronos (avô), Reia (avó), Laufey (segunda esposa), Atreus (filho).

Qual é o nome do deus da guerra?

Kratos:
Personagens Principais. Kratos: Kratos é o protagonista da série God of War. Tendo sua primeira aparição em God of War (2005), o personagem é um espartano com sede de poder que, para salvar sua vida, é forçado a servir o deus Olímpico Ares.

Quais deuses Kratos matou?

  • Ao longo dos jogos da série God of War, Kratos eliminou vários deuses, aqui fica uma lista dos Deuses, Semi-Deuses, Titãs e outras divindades mitológicas que caíram a seus pés.
  • Ares, Deus da Guerra. …
  • Athena, Deusa da Sabedoria. …
  • Theseus, o Semi-Deus. …
  • Alrik, o Rei Bárbaro. …
  • O Semi-Deus Perseus. …
  • Icarus.

Quem são os pais do Loki?

Laufey
Farbanti
Loki/Pais

Quem eram os pais de Loki?

Na Mitologia Nórdica, Loki é um deus, ou um jotun (gigantes que se opõem aos deuses), filho de Farbanti e Laufey, irmão de Helblindi e Býleistr. É o deus do fogo, da trapaça e da travessura, está também relacionado à magia, podendo assumir forma que quiser.

Quem ganha Kratos ou Thor?

Thor, porque ele é um Deus… Ah perai. Kratos dizimou os deuses gregos.

Quem é o pai do Atreus?

KratosAtreus / Pai

Porque o Kratos quer matar Zeus?

Ele soube com Atena que Zeus é, na verdade, seu pai, um fato que Zeus manteve em segredo porque ele queria evitar a repetição do que ele fez com seu próprio pai, Cronos. Kratos rejeitou qualquer noção de relacionamento e prometeu matar Zeus e destruir o Olimpo.

Por que Kratos matou Zeus?

A traição de Zeus Aproveitando o estado debilitado de Kratos, Zeus apareceu e tentou convencer Kratos a jurar fidelidade eterna ao rei do Olimpo, no entanto, ao ouvir a recusa do ex-deus, Zeus, enfurecido, o mata, junto com todo o exército de Esparta, e logo depois a própria cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.