Que dezembro chegue?

Que dezembro traga alegria?

Que dezembro nos traga sorte e venha repleto de amor, paz, fraternidade, solidariedade e união. Seja bem-vindo! Comece dezembro com um sorriso, um bom pensamento, com alegria, um agradecimento e com Deus no coração e o resto vai dar certo.

Que venha dezembro frases?

Bem-vindo, dezembro! Último mês do ano, férias, Natal e o mais importante: o nascimento de Jesus Cristo. Que seja um mês de muitas felicidades, saúde e paz. Dezembro chegou! Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo.

Que dezembro seja leve?

Que Dezembro chegue sorrindo, leve, com cheirinho de festividades, de planos e de grandes realizações. Que deixe boas lembranças, que eternize em nosso ser, só o que for suave, e guarde na gaveta do esquecimento, todos os desencantos, dos meses que já findaram.

O que dizer de dezembro?

Dezembro é Natal e é calor da família e amigos. Dezembro é vida e é amor. É hora de dar as boas-vindas a dezembro e em breve será hora de dizer adeus ao ano que está acabando. As festas estão chegando e a hora de reunir todos os que amamos perto de nós está quase aí.

Que dezembro traga paz?

Dezembro é o último mês do ano, e essa é a melhor altura para as grandes decisões. A minha escolha foi viver a vida plenamente, e eu lutarei todos os dias por isso! O meu maior desejo é que o mês que agora se inicia, o mágico mês de dezembro, lhe traga muitas bênçãos e que encha o seu coração de paz, esperança e amor.

Quem nasce no mês de dezembro?

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O que é o Natal frases?

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz. Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor.

Qual a melhor frase do dia?

Frases de bom dia para te dar um novo ânimo 🌞

  1. Enfrente os problemas e leve a melhor! …
  2. Os presentes de cada dia. …
  3. Dê mais atenção ao que você tem de bom na sua vida. …
  4. Não se exija demais. …
  5. Um passo por dia. …
  6. Para chegar ao topo, o que importa é começar! …
  7. De nada adianta ter sonhos, se você não se empenhar em correr atrás.

Que o último mês do ano?

Dezembro, o último mês do ano.

Quais são todos os meses do ano?

Meses do ano

Português Inglês
janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro jan. fev. mar. abr. maio jun. jul. ago. set. out. nov. dez. January February March April May June July August September October November December

Qual signo combina com Sagitário no amor?

O signo de Sagitário combina mais com: Áries, Gêmeos, Leão, Libra e Aquário – pois os signos de Fogo entendem perfeitamente a empolgação e vontade de viver que o sagitariano tem. Da outra parte, os de ar trazem à tona o intelecto e não aprisionam a liberdade desses nativos.

Como é a pessoa de Sagitário no amor?

AMOR. Quem é de Sagitário costuma ter facilidade de se apaixonar e se apaixonam, antes de tudo, pelo interior, e não pelo exterior de alguém. Quando correspondido, costuma se envolver na relação amorosa com certo entusiasmo.

O que é o Natal reflexão?

O natal é a época onde nos comportamos do jeito que deveríamos fazer ao longo de todo o ano. O natal é reflexão, é paz e é amor e é mudança, e é família, e é amizade! Não faça do natal um sinônimo de consumismo, de presente com laço e de materialismo. Aproveite para comemorar com o coração repleto de sentimento.

Que a energia do Natal frases?

Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade. Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias de nossa vida. Feliz Natal! Desejo que o seu Natal 2021 seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.