Que horas lança Donda?

Quando lança o álbum Donda?

22 de fevereiro
O lançamento é previsto para o dia 22 de fevereiro, no entanto, a data provocou desconfiança na internet – o primeiro volume de “Donda” demorou meses para ser lançado e teve a data de estreia alterada diversas vezes. “’Donda 2′ será atrasado em 200 dias ou um ano, pelo menos”, disse um usuário no Twitter.

Quando vai lançar Donda no Spotify?

O álbum Donda, do rapper Kanye West, atingiu a impressionante marca de 1,5 bilhão de streams no Spotify. O disco foi lançado em julho do ano passado.

Que horas sai Donda?

O vídeo ainda revela que o rapper vai transmitir para o mundo todo, via Apple Music, um evento em Atlanta (EUA) onde alguns fãs escolhidos a dedo poderão ouvir o álbum pessoalmente antes do lançamento. O stream acontece na quinta-feira (22), a partir das 21h de Brasília.

Onde escutar Donda?

Donda: músicas com letras e álbuns | Ouvir na Deezer.

Onde assistir Live Kanye West?

O evento será gratuito, com transmissão no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, Amazon Music e Prime Video, anunciados na noite da ultima terça-feira (7).

Onde ver a Live do Kanye West?

Na quinta-feira, Kanye West e Drake se reunirão para o show beneficente Free Larry Hoover no Los Angeles Memorial Coliseum. Para aqueles que não podem ir pessoalmente, o show será transmitido ao vivo gratuitamente no Amazon Prime Video, no aplicativo da Amazon Music e no canal Twitch da Amazon Music.

Onde assistir o Donda?

O lançamento de “Donda 2” é hoje (22 de fevereiro) e será acompanhado por uma “Donda Experience Performance” no LoanDepot Park em Miami. Kanye revelou que os fãs poderão assistir a performance exclusivamente através do site da Stem Player, e estará disponível gratuitamente.

Onde assistir Audicao Donda?

Como as outras festas de audição, esta também deve ser transmitida online pelos fãs através da Apple Music, mas até o momento a plataforma ainda não confirmou nada. De qualquer maneira, caso seja realmente transmitida pela Apple Music, você também poderá acompanhar pela Twitch clicando aqui.

Onde assistir a Live do Kanye West?

O evento será gratuito, com transmissão no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, Amazon Music e Prime Video, anunciados na noite da ultima terça-feira (7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.