Quem é a atual namorada do Supla?

Quem é a nova namorada do Supla?

Nathalia Mastrobiso
Recentemente, o cantor de 55 anos posou para uma campanha publicitária com a namorada Nathalia Mastrobiso, de 25.

Quem é a nova namorada do Luan Santana?

Izabela Cunha
O relacionamento entre Luan Santana e a nova namorada, Izabela Cunha, está indo muito bem obrigado. Os dois seguem apaixonados e não fazem questão alguma de esconder isso.

Quem é Victoria Wells?

Victoria é americana e mora em Nova York. “Ela é de Nova York. É uma parceira de letra e minha namorada também”, disse Supla. Confira a apresentação de Supla no palco do ‘Altas Horas’!

Como está o cantor Supla hoje?

O cantor está namorando a modelo, DJ e atriz paulistana Nathalia Mastrobiso, de 25. A jovem trabalha também com vídeos na internet, interpretando a personagem JP Delas, um jovem alienígena. Ela é de uma famosa agência de modelos de São Paulo e já apresentou um programa na web.

Quem é a namorada do Neymar?

✔ Além de influenciadora digital, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Bianca também é empresária aos 27 anos. Ela é dona de uma loja de roupas que confecciona peças casuais e também de moda praia/surfe.

Quem é o irmão do Supla?

João Suplicy
André Suplicy
Supla/Irmãos

Quem é Izabela Cunha?

Izabela Cunha tem 25 anos e é natural de Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. Ela é modelo e estudante de moda. Super discreta com a vida pessoal, mantém suas contas na internet apenas para amigos e familiares.

Quem é Isabela Cunha?

Namorada de Luan Santana, Izabela Cunha leva vida reservada e longe dos holofotes. Apaixonada pelo universo sertanejo. Escrever sobre as grávidas famosas e sobre filhos de famosos é comigo mesmo!

Quem é mãe do Supla?

Marta SuplicySupla / Mãe

Qual é o nome do pai do Supla?

Eduardo SuplicySupla / Pai

Quantos anos tem o Supla hoje?

55 anos (2 de abril de 1966)Supla / Idade

Qual é a idade da senadora Marta Suplicy?

76 anos (18 de março de 1945)Marta Suplicy / Idade

Quem é Bianca Biancardi?

Quem é Bianca Biancardi? Nascida em São Paulo, no dia 15 de abril de 1994, aos 27 anos, Bruna é influencer digital e trabalha como e-commerce e gerente de marketing da empresa Long Island, marca de roupas da qual sua família é dona, com foco em produtos para surfistas.

Quem é a ficante de Neymar?

Veja as fotos! Namorada de Neymar, Bruna Biancardi rebate comparação com Bruna Marquezine em foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.