Quem é John MacArthur frases?

Quem foi John MacArthur frases?

Veja algumas das mais famosas frases de John MacArthur. “Não temos permissão para embelezar a mensagem ou moldá-la de acordo com as preferências da pessoas.” “Não temos que implorar o perdão de Deus. Confessar significa concordar com Deus que o pecado é culpa nossa, e arrepender-se.

Quem foi John Wesley frases?

Frases de John Wesley Cuidado para não ser tragado pelos livros! Um grama de amor vale mais que um quilo de conhecimento. Eu me coloco em chamas, e o povo vem para me ver queimar. Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo.

O que John Wesley fala sobre o amor?

Um grama de amor vale mais que um quilo de conhecimento. Uma pessoa pode ir à igreja duas vezes por dia, participar da ceia do Senhor, orar em particular o máximo que puder, assistir a todos os cultos e ouvir muitos sermões, ler todos os livros que existem sobre Cristo.

O que pregava John Wesley?

Considerado um dos maiores evangelistas da história da igreja, Wesley pregou até os últimos dias de vida, onde morreu em Londres, no dia 2 de março de 1791. Pregando a fé, ele viveu quando o cristianismo, em todas as suas denominações, estava definhando.

Quanto tempo John Wesley orava?

Ele orava até seis horas por dia, jejuava e praticava autorreflexão, mortificação e confissão.

Quem foi Wesley na Bíblia?

João Wesley (1703-1791) viveu na Inglaterra, século XVIII. Como grande líder que foi, ele possuía um método de ler e ensinar a Bíblia que atraiu a milhares de pessoas.

Como John Wesley orava?

Ele orava até seis horas por dia, jejuava e praticava autorreflexão, mortificação e confissão.

Quantos sermões John Wesley pregou?

Calcula-se que, em 50 anos, Wesley tenha percorrido 400 mil quilômetros e pregado 40 mil sermões, com uma média de 800 sermões por ano. John Wesley deixou um legado de 300 pregadores itinerantes e mil pregadores locais.

O que a rainha disse sobre John Wesley?

Lembro o que uma vez a Rainha da Inglaterra falou sobre John Wesley, um grande evangelista: “Eu tenho mais medo da oração de John Wesley do que do exército da França fortemente armado”. Repito: a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Foi a oração que tirou Israel do Egito.

Qual foi o legado de John Wesley?

John Wesley deixou um legado de 300 pregadores itinerantes e mil pregadores locais. A Igreja Metodista, como Igreja propriamente, organizou-se primeiro nos EUA e depois na Inglaterra (somente após a morte de Wesley, no dia 2 de março de 1791).

Qual era a teologia de John Wesley?

A Teologia Prática de Wesley pode ser considerada como Teologia Moral por causa de sua clara preocupação pelos problemas morais na sociedade e na vida das pessoas. Porém, no contexto de Wesley, a Teologia Moral claramente separava a teoria da prática.

Quantas horas de Wesley orava por dia?

Ele orava até seis horas por dia, jejuava e praticava autorreflexão, mortificação e confissão.

O que John Wesley defendia sobre santidade?

Valorizava e recuperava em sua prática a ênfase na ação e na doutrina do Espírito Santo como poder vital para a Igreja. Reconhecia a necessidade de se viver o Evangelho comunitariamente. John Wesley afirmou que “tornar o Evangelho em religião solitária é, na verdade, destruí-lo”. Preocupava-se com o ser humano total.

Quais são os Sermões do Padre António Vieira?

Os mais famosos sermões de Padre Antônio Vieira são: Sermão da Sexagésima, Sermão Décimo Quarto do Rosário, Sermão pelo Bom Sucesso das Armas de Portugal contra as de Holanda, Sermão da Primeira Dominga da Quaresma e Sermão de Santo Antônio aos Peixes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.