Quem é Maior São Paulo ou Vasco?

Quem tem mais história São Paulo ou Vasco?

São Paulo e Vasco da Gama são dois clubes gigantes do futebol brasileiro que representam um grande confronto interestadual entre Rio de Janeiro e São Paulo….Confrontos entre São Paulo e Vasco da Gama no futebol.

São Paulo vs. Vasco
São Paulo 45 vitória(s), 198 gol(s)
Vasco da Gama 43 vitória(s), 172 gol(s)
Empates 36
Total de jogos 124

Quem venceu mais Vasco?

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 373 vezes, com 147 vitórias do Vasco contra 119 do Fluminense, além de 107 empates. O Cruzmaltino já balançou as redes 548 vezes, enquanto o Tricolor comemorou 506 tentos.

Quem é melhor Vasco ou Botafogo?

No histórico do confronto, a vantagem é ampla do Vasco, com 358 jogos, 154 vitórias do Cruz-Maltino, 105 empates e 99 triunfos do Glorioso. Nos gols marcados, são 551 do Vasco contra 479 do Botafogo.

São Paulo e Vasco histórico?

Os dois clubes têm o mesmo número de vitórias na história dos duelos. De acordo com o Espião Estatístico do ge, somados todos os campeonatos (com exceção do Torneio Início), o Tricolor e a equipe cruzmaltina já se enfrentaram em 122 ocasiões, com 43 vitórias para cada lado e 36 empates.

São Paulo não ganha do Vasco?

São Paulo vence o Vasco novamente e avança na Copa do Brasil; Cruz-Maltino tem três expulsos. O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil 2021. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Gigante da Colina foi derrotado novamente, mas dessa vez por 2 a 1.

Quem é o maior freguês do Vasco?

Botafogo
– O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade.

Qual a maior goleada entre Vasco e Botafogo?

5 a 0
Goleadas. No confronto ocorrido no dia 11 de junho de 1958, em General Severiano, válido pelo Torneio João Teixeira de Carvalho, ocorreu a maior goleada do Botafogo sobre o Vasco: 5 a 0.

Quem ganha Botafogo ou Vasco?

Botafogo vence o Vasco em clássico no Maranhão, com gol do ‘touro’ Erison – 13/02/2022 – UOL Esporte.

Quem tem mais história Botafogo ou Vasco?

Qual o retrospecto de Botafogo x Vasco? Historicamente, é o Vasco quem leva a vantagem no Clássico da Amizade, que já aconteceu 313 vezes. O site oGol, especializado em estatísticas, aponta 132 vitórias vascaínas contra 86 triunfos botafoguenses, além de outros 95 empates.

São Paulo vence o Vasco?

O São Paulo venceu o Vasco na noite de hoje (17) por 4 a 2, em uma partida eletrizante no Anacleto Campanella, e foi às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Quantos anos o Vasco não ganha do São Paulo?

Há 30 anos, Vasco vencia o São Paulo no Morumbi e levava o bi do Brasileirão. A segunda conquista nacional do Vasco da Gama completa 30 anos nesta segunda-feira (16/12).

São Paulo ganhou ou perdeu para o Vasco?

O São Paulo venceu o Vasco na noite de hoje (17) por 4 a 2, em uma partida eletrizante no Anacleto Campanella, e foi às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Quem ganha Vasco ou São Paulo?

Com um final de segundo tempo animado, o São Paulo venceu o Vasco, por 4 a 2, na noite desta segunda-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e está classificado às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

De quem o Vasco é freguês?

O Vasco é “freguês” do Corinthians e ninguém pode negar. A brincadeira entre torcedores cai bem a calhar no confronto entre os alvinegros de São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.