Quem é Michael de Santa?

Quem é o Michael no GTA 5?

Michael De Santa, anteriormente chamado de Michael Townley, é um dos três protagonistas de Grand Theft Auto V, junto com Franklin Clinton e Trevor Philips. Ele é dublado por Ned Luke.

O que acontece se eu matar o Michael?

Final B: Matar Michael De maneira semelhante ao primeiro final, caso você escolha matar Michael, Franklin irá telefonar para ele e marcar um encontro em um lugar isolado.

O que aconteceu com o Maicon do GTA 5?

No final do jogo, existem três finais: matar Michael, matar Trevor ou deixar os dois vivos. Infelizmente a Rockstar Games nunca revelou oficialmente qual é o final verdadeiro. Com a nova DLC para o GTA: Online, foi confirmado que o final é algo surpreendente, ou seja, Michael não morre.

Quem é o vilão de GTA 5?

Sonny Forelli Um velho amigo de Tommy Vercetti, Sonny é o Don da família Forelli, e presumivelmente era amigo de Tommy antes de 1971, quando ele o enviou para Harwood “para matar um homem”, que infelizmente se transformou em uma emboscada.

Quantos anos tem o Michael do GTA 5?

Assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, Michael leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills, uma versão do game da famosa Beverly Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI.

Quem é o CJ na vida real?

Carl Johnson
Aparência de Carl Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas (2004)
Informações gerais
Série Grand Theft Auto
Primeiro jogo Grand Theft Auto: San Andreas (2004)

Quem Franklin deve matar?

Com Trevor na Mira do FIB e Michael na mira de Weston, Franklin deve decidir entre matar Trevor (Sensatez), Michael ou arriscar tudo.

Qual é o verdadeiro final do GTA 5?

Os finais de GTA V Na missão final do jogo, Franklin é obrigado a escolher o destino de seus companheiros: em uma alternativa, Michael acaba morto; enquanto em outra, quem morre é Trevor. Mas há uma terceira opção, onde ele consegue promover a conciliação de seus aliados e, assim, ninguém precisa morrer.

Quem é o personagem mais rico do GTA 5?

Lara Croft e protagonistas do GTA 5 estão entre os personagens mais ricos do video game

  • Lara Croft (Tomb Raider) – £ 706.179.856 (Em reais 5,1 Bi)
  • Michael De Santa (Grand Theft Auto V) – £ 43.579.862 (Em reais 317 milhões)
  • Franklin Clifton (Grand Theft Auto V) – £ 35.875.993 (Em reais 260 milhões)

Quem é o personagem principal do GTA 5?

Existem três personagens principais jogáveis ​​em Grand Theft Auto V: Michael, Trevor e Franklin. Michael: Um ex-assaltante de banco da Costa Leste que tem um acordo com o FBI. Trevor: Um desprezível criminoso que mora em um trailer e é o melhor amigo de Michael.

Quantos anos o Franklin tem no GTA 5?

Franklin é o mais jovem entre os três protagonistas do título. Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados.

Quantos anos tem o Trevor?

40 anos de idade
Trevor é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.

Quem inspirou CJ?

Nosso querido protagonista Cj foi inspirado no Rei do Rap Internacional Tupac Amaru Shakur. Pode se ver uma semelhança não só em suas vestimentas, mas também em sua aparência.

O que é CJ no RP?

O que significa CJ GTA RP? Car Jack (CJ) ocorre quando você inicia a roubar o veículo com alguém dentro sem realizar nenhum tipo de roleplay, apenas adentrando dentro do mesmo apertando a tecla ENTER ou F para remover o motorista (de forma a realizar o ato de powergame) e você entrar no veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.