Quem é o atual namorado de Paula Fernandes?

Quem é o novo amor de Paula Fernandes?

Rony Cecconello
Juntos desde 2019, cantora e Rony Cecconello ganharam elogios de celebridades no Instagram. Paula Fernandes usou as redes sociais para se declarar ao namorado, o empresário Rony Cecconello. A cantora, de 36 anos de idade, publicou uma série de fotos com o amado e ganhou elogios de amigas famosas.

Quem é o namorado de Paula Fernandes 2021?

Rony Cecconello
A cantora fez um passeio de iate na companhia do namorado, Rony Cecconello.

Quantos filhos tem Rony Cecconello?

Paula Fernandes e Rony Cecconello estão namorando desde 2019. Fora do relacionamento com a cantora, o empresário já tem dois filhos.

É verdade que a Paula Fernandes está grávida?

Diante de tantos questionamentos sobre uma gravidez, Paula Fernandes se manifestou. Ela revelou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que não está grávida. Ela ainda explicou que o “eles” usado na sua legenda se referia aos dois filhos de seu namorado, que estavam com ela na ocasião.

Qual a profissão do namorado da Paula Fernandes?

Cecconello é empresário do ramo da saúde e mora em São Paulo. Os dois estão juntos há apenas duas semanas. O último relacionamento de Paula foi com Gustavo Lyra, com quem ficou por seis meses – até abril deste ano.

Quem é Gustavo Lyra?

Gustavo Lyra é da Paraíba e conheceu a cantora nos bastidores de um show de Paula, que já estava solteira depois do fim do namoro de cinco meses com o também empresário Claudio Mello.

Como está hoje Paula Fernandes?

Paula Fernandes testa positivo para Covid-19: ‘Estou assintomática’ A cantora Paula Fernandes gravou vídeo em suas redes sociais confirmando seu diagnóstico.

Como está Paula Fernandes hoje 2021?

Embora em um ritmo mais leve, Paula Fernandes prepara lançamentos para 2021. Além de “Promessinha”, ela planeja apresentar outros singles e duetos ao longo do ano. Afirma que tem conseguindo compor um “pouco mais” mais durante a pandemia, já que tem mais períodos ociosos.

Por que Paula Fernandes sumiu?

“Ela era intocável. No meio musical também arrumou alguns desafetos. Ela implodiu a própria carreira”, acrescentou. Dias atrás, ao publicar o vídeo de uma apresentação antiga, a cantora falou da saudade que está dos palcos.

Qual o defeito Paula Fernandes tem que incomoda a família?

Paula Fernandes fala em rede sobre problemas familiares e ganha respeito da turma que implica com tudo! Cantora poderia ter seguido dois caminhos: dizer que não gosta de falar sobre assunto familiar em público ou, como fez, dar a cara à tapa e assumir que nem só de brilhantes se faz o caminhar de uma estrela!

Como está a vida da cantora Paula Fernandes?

Paula Fernandes testa positivo para Covid-19: ‘Estou assintomática’ A cantora Paula Fernandes gravou vídeo em suas redes sociais confirmando seu diagnóstico.

Como está a saúde da cantora Paula Fernandes?

O diagnóstico confirmou a situação dela: uma grave enxaqueca. Nas redes sociais, Paula Fernandes contou que precisou recorrer à ajuda médica, por causa do incômodo quase insuportável que vinha sofrendo. … Com fé, força e cuidados, eu vou vencer essa batalha contra a enxaqueca”, disse a artista aos fãs.

O que aconteceu com a carreira da Paula Fernandes?

Estive lendo esses dias um artigo do jornal O Globo que apontava que a carreira da cantora e compositora Paula Fernandes estava em declínio e que a situação estava de tal forma que o valor de seus cachês tiveram que ser repensados e reduzidos.

Onde está Paula Fernandes?

Paula Fernardes está passando a quarentena na casa do namorado, Rony Cecconello, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.