Quem é o autor da música Deus Me Proteja?

Quem é o autor da música Deus Me Proteja de mim?

Chico César
Deus me proteja foi gravada pela primeira vez por Chico César, que também é o compositor da letra, em 2008 no álbum francisco, forró y frevo, com participação de Dominguinhos. A música reapareceu 10 anos depois no disco Estado de poesia (Ao vivo), de 2018.

Quem canta a música Deus Me Proteja de mim e da maldade de gente boa?

Chico César
Dominguinhos
Deus Me Proteja/Artistas

Quando Chico César gravou Deus Me Proteja?

2008
Lançada em 2008, a música “Deus Me Proteja“, do cantor e compositor Chico César, 57, alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify, há algumas semanas, após a advogada e maquiadora Juliette Freire, 31, cantar a faixa no Big Brother Brasil 21.

Qual o significado da música Deus Me Proteja de mim e da maldade de gente boa?

Enquanto seres humanos, nós podemos sim fazer mal a nós mesmos, assim como as pessoas de aparentemente boas podem ter momentos de maldade. A música significa um pedido de proteção a Deus, para lidar com essas situações tão presentes em nossas vidas.

O que significa a frase Deus me proteja de mim?

É nesse contexto de mergulho interior que trago à tona a primeira parte do verso de Chico César: “Deus me proteja de mim”. Aqui, a apropriação do verso, nesta reflexão, corresponde ao abandono e à superação da falsa compreensão acerca de quem verdadeiramente somos.

O que é falado no final da música Deus Me Proteja?

Para agradecer, o cantor Chico César gravou um vídeo sobre a repercussão da música. “Fico muito feliz que essa canção minha, gravada em 2008 com o mestre Dominguinhos; e que no final tem a voz de minha mãe, alcane em tempo o coração do Brasil.

Que Deus afaste de mim a maldade de gente boa?

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, e da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde, ilumine e zele assim. Uma oração é um poema feito de fé e é das coisas mais lindas essa reza em cantoria que deu, a todo o Brasil, a Paraíba.

Que Deus cuide dos meus amigos que dos meus inimigos cuido eu?

Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. “ Variante: Que Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. „Nós fazemos os nossos amigos, fazemos os nossos inimigos, mas Deus faz o nosso vizinho.

Qual o significado da frase Deus me proteja de mim?

Ecoar a prece para que “Deus me proteja de mim” é ecoar o comprometimento medular para com a transformação de quem somos, passando, antes, pelo reconhecimento de nosso verdadeiro eu. … É por isso que a prece se estende a que Deus me proteja também da maldade da gente boa; da gente que se convenceu de que é boa.

Que Deus me proteja frases?

Deus: nos proteja da maldade disfarçada de coração florido, da raiva ornada de falsos sorrisos, do ódio disfarçado de amor, da gentileza camuflada de boas intenções. Senhor Deus nos proteja, guarde e guie. Nos abençoe a todo tempo e nos livre do malfeitor.

O que significa falsa bondade?

“A falsa bondade é aquela que espera algo em troca. Espera aplauso, recompensa, reconhecimento.

Que Deus me proteja da bondade da pessoa ruim?

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, e da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde, ilumine e zele assim. Uma oração é um poema feito de fé e é das coisas mais lindas essa reza em cantoria que deu, a todo o Brasil, a Paraíba. O Deus do Chico César é muito bonito.

Que Deus me proteja da bondade de gente boa?

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, e da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde, ilumine e zele assim. Uma oração é um poema feito de fé e é das coisas mais lindas essa reza em cantoria que deu, a todo o Brasil, a Paraíba. O Deus do Chico César é muito bonito.

Como dizia Voltaire Deus me defenda dos amigos?

Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.