Quem é o Batata de Avenida Brasil?

Quem é o Batata na Avenida Brasil?

Bernardo Simões marcou toda uma geração ao interpretar o personagem Batata, na primeira fase da icônica Avenida Brasil. No restante da trama, que atualmente está sendo reprisada pelo ‘Vale A Pena Ver De Novo’ o personagem foi interpretado por Cauã Reymond.

Quem morava no lixão em Avenida Brasil?

Além de Mel Maia: conheça as joias do lixão de Avenida Brasil.

Quem é o pai do Jorginho na novela Avenida Brasil?

“Olha, está tão na sua cara que eu não sei como você não se toca”, apontará a mulher. “Como assim na minha cara?”, questionará Jorginho. “Eu acho que você já sabe e não quer enxergar, mas eu vou quebrar o seu galho. O teu pai é o Max (Marcello Novaes)”, revelará Neide.

Como está a Ritinha de Avenida Brasil?

Mel Maia, a Rita da primeira fase em ‘Avenida Brasil‘ Atualmente, aos 16 anos, Mel Maia continua contratada da Globo, estando sólida como uma das maiores atrizes de sua geração. Apenas em seu Instagram a jovem possui mais de 10 milhões de seguidores.

Quantos anos tem Bernardo Simões?

19 anos (22 de março de 2002)Bernardo Simões / Idade

Quem são os pais do Max Avenida Brasil?

Era o filho de Nilo e Lucinda. Mau-caráter, cafajeste, dissimulado e ambicioso.

Quem é a mãe do Max na novela Avenida Brasil?

Só que seus verdadeiros avós são Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu), pais de Max, e Santiago (Juca de Oliveira), pai de Carminha. Jorginho sofre muito até descobrir toda a verdade sobre o seu passado.

Quando Jorginho descobre que Max e seu pai?

No capítulo que vai ao ar no dia 16 de agosto, o jogador de futebol vai finalmente descobrir quem é seu pai biológico e ficará frustrado. Determinado a descobrir toda a verdade sobre o seu passado, Jorginho volta a procurar Neide (Claudia Assumpção), amiga de Carminha, e pergunta para ela quem é seu pai.

Como Jorginho descobre que Max e seu pai?

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, o filho adotivo de Tufão (Murilo Benicio) descobre que seu pai biológico é o vilão Max (Marcello Novaes). E também saberá que Max e a mãe, a vilã Carminha (Adriana Esteves), são amantes nas costas de Tufão.

Qual é a idade de Mel Maia?

17 anos (3 de maio de 2004)Mel Maia / Idade

Quem fez Nina Criança em Avenida Brasil?

Outro destaque da telenovela, também ficou por conta da atriz iniciante Mel Maia, que viveu Rita/Nina na infância, a atriz-mirim contou que Adriana Esteves a ajudou durante as cenas, afirmando que “tinha medo de contracenar com ela.

Qual é a batata?

Bernardo Simões tinha dez anos quando encantou o Brasil como Batata, o menino que morava no lixão e foi o primeiro amor de Rita, a garotinha órfã interpretada por Mel Maia, na primeira fase de Avenida Brasil. … Hoje aos 17 anos, Bernardo vive longe dos holofotes.

Quem é a mãe do Max Avenida Brasil?

Lucinda
Aos poucos o passado nebuloso de Lucinda (Vera Holtz) começará a ser desvendado em “Avenida Brasil”. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 20 de agosto, em uma discussão, Nilo (José de Abreu) joga na cara da Mãe do Lixão que ela abandonou o herdeiro deles.

Qual o nome do Max na vida real?

Pablo Sanábio interpreta Max em Totalmente Demais | personagem | GSHOW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.