Quem é o fabricante do smartphone Realme?

Quem produz o Realme?

Sky Li
Fundada em 4 de maio de 2018 por Sky Li, a Realme é uma fabricante de smartphone chinesa. Iniciou como uma subsidiária da OPPO em 2010, separando-se dela em 2018 para se tornar uma empresa independente, focada em produtos com boa relação custo-benefício.

Onde é fabricado o celular Realme?

Shenzhen
realme é uma fabricante chinesa de smartphones com sede em Shenzhen, na China. Criada em 4 de maio de 2018 como uma subsidiária da Oppo, a realme agora é liderada de forma independente pelo Madhav Sheth.

Qual marca é Realme?

História de Realme Originalmente a Realme era uma subsidiária da Oppo, outra gigante chinesa da tecnologia com forte presença no mercado asiático e europeu. Em 2018 a Realme tornou-se uma empresa independente e com resultados significativos, inclusive concorrendo com a Xiaomi em vários países, como a Índia.

Qual é o celular top de linha da Realme?

Uma boa surpresa entre os aparelhos intermediários premium de 2021 foi o Realme 8 Pro, primeiro smartphone desta lista a contar com câmera de 108 MP e com desempenho muito bom, principalmente por contar com memória RAM de 8 GB que deixam o aparelho com maior fluidez e usabilidade por mais tempo e por mais atualizações …

Quem fabrica o Realme 7 Pro?

Realme 7 Pro é o nome de um dos celulares que a empresa chinesa Realme lançou no Brasil com o objetivo de disputar espaço com marcas tradicionais, como Samsung e Motorola.

Tem loja da Realme no Brasil?

Nesta quinta-feira (19), a marca de smartphones Realme anunciou que finalmente vai abrir sua loja virtual na Amazon brasileira.

Qual a marca do Realme 7?

A realme trouxe o realme 7 e o realme 7 Pro para o Brasil no dia 7 Janeiro, com preços sugeridos de R$2.499,00 e R$2.999,00. Os preços salgados na época foram postos nas prateleiras com 20% de desconto. Lembrando que a realme fez oferta semelhante no lançamento recente do realme 7 5G.

Quais são os melhores celulares da Realme?

Confira agora qual é o melhor celular Realme do mercado e faça a melhor escolha:

  • Realme 6 PRO (Escolha Premium)
  • Realme 5 Pro (Melhor escolha)
  • Realme C3 (Melhor para o seu bolso)
  • Realme X (Compacto e fácil de usar)
  • Realme XT.
  • Realme 6.
  • Realme 6i.

Qual o melhor celular para 2021?

Os melhores celulares top de linha de 2021

  • Conservador em seu visual, o iPhone 13 Pro Max apresenta suas maiores mudanças nas especificações técnicas. ( …
  • Galaxy S21 Ultra na cor Phantom Black. ( …
  • Novo Pixel 6 Pro conta com visual ousado e proposta inusitada. ( …
  • Moto Edge 20 Pro, topo de linha da Motorola. (

Qual sistema a Realme usa?

Android 12
realme UI 3.0 traz uma série de melhorias e é baseada no Android 12.

O que é Dare to LEAP?

Acelere Para o Infinito.

Como entrar em contato com a Realme?

Email: Envie suas dúvidas e feedback para service.br@realme.com linha direta: 08008912707 (8:00 ~ 20:00 SEG-SÁB) Excluindo feriados) 2.Se o seu dispositivo Realme precisar de reparo, você pode visitar https://www.realme.com/br/support.

Qual o Android do Realme 7?

Android 11
Agora, o Realme 7 e Realme 7 Pro começam a ser atualizados para o Android 11, a versão pública mais recente do sistema operacional – o Android 12 está em desenvolvimento e disponível em beta para desenvolvedores, e deve chegar em breve no mercado.

O que significa a sigla NFC no celular?

NFC vem de Near Field Communication, que em uma tradução aproximada quer dizer comunicação por campos próximos. Ou seja, ele só funciona de pertinho e passar em cada operação quantidades pequenas de informação. E sem problemas quanto a isso, porque ele foi criado para este tipo de troca, como pequenos pagamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.