Quem era os atores na primeira versão de Tititi?

Quem eram os atores da primeira versão de Tititi?

Elenco Ti-Ti-Ti (1985) T01

  • Luis Gustavo. Personagem : Ariclenes Almeida (Victor Valentín)
  • Reginaldo Faria. Personagem : André Spina (Jacques Leclair)
  • Sandra Bréa. Personagem : Jacqueline Mendonça.
  • Nathália Timberg. Personagem : Cecília Spina.
  • Marieta Severo. …
  • Aracy Balabanian. …
  • José de Abreu. …
  • Cássio Gabus Mendes.

Qual foi a primeira versão de Tititi?

Ti Ti Ti
Emissora original TV Globo
Formato de exibição 480i (SDTV)
Transmissão original 5 de agosto de 1985 – 7 de março de 1986
Episódios 185

Quem é o sócio misterioso de Ariclenes em Tititi?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE O segredo será revelado somente no último capítulo da novela. Trata-se de Dona Mocinha (Maria Celia Camargo), que tem um tesouro escondido sem que ninguém desconfie, já que ela é avarenta.

Quem já morreu de Tititi?

Jorge Fernando – Ele mesmo Diretor e ator de novelas de sucesso da Rede Globo, Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. Ele lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Fez uma participação especial na trama como ele mesmo.

O que acontece com Gustavo em Tititi?

Dono da editora GS, que publica a revista Moda Brasil, é devotado aos negócios e à família. Gustavo é marido de Bruna (Giulia Gam) e pai de Edgar (Caio Castro) e Osmar (Gustavo Leão).

Quem é a mãe de Jacques Leclair?

Regina Braga
Após saber por Mário Fofoca (Luís Gustavo) que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) trabalhou como vedete quando era jovem, o falso estilista liga os pontos e descobre que Cecília (Regina Braga) é ninguém menos que a mãe de Leclair.

Quem ajuda Victor Valentim?

Jacques Leclair (Alexandre Borges) salvará a pele de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. O estilista descobrirá por Jaqueline (Claudia Raia) que o rival vai virar “picadinho” pelas mãos do coronel Gastãozinho Malta (Walter Breda).

Qual é o final do Victor Valentim?

Após ter sido exposto pelo jornalista, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) arrumará um jeito de manter sua clientela. As mulheres farão uma passeata na frente do ateliê do costureiro, e Ariclenes as receberá com uma história na ponta da língua. “Eu inventei tudo isso pra ganhar a atenção de vocês.

Como termina Clotilde de Ti-ti-ti?

No último capítulo de Ti-ti-ti, a secretária surpreende ao abrir a relação com o marido. … O final de Clotilde é ao lado de Jacques e sua família, como o braço direito do marido nos negócios e como uma espécie de assessora do novo trio de estilistas.

Quais são os atores da Globo que já faleceram?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Onde anda Gustavo Leão?

Além de seu restaurante próprio, Leão administra um dos restaurantes mais badalados na Disney, em Orlando. “Para mim é uma evolução incrível. Me formei em 2018 e já poder trabalhar como chef é muito legal”, assume o ex-ator.

Onde está Gustavo Leão?

Morando fora do país desde 2017, Gustavo Leão se formou em culinária no Canadá e abriu uma empresa na Flórida, nos EUA, onde está vivendo atualmente com a mulher. A carreira como ator, por enquanto, foi deixada de lado, já que Gustavo sempre sonhou em estudar fora e não pensa em voltar ao Brasil.

Quem é o filho da tia do Ariclenes?

A vizinha de Nicole (Elizângela), por sua vez, não só dá certeza de que Cecília é a mesma mulher que conheceu no passado como ainda confirma que ela teve um filho chamado André Spina – nome de batismo de Jacques.

Quem é o filho de Cecília Ti Ti Ti?

Cecília retoma a memória e revela para Clotilde: “André Spina é o nome do filho que eu abandonei”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.