Quem eram os integrantes do grupo Polegar?

Quem era o vocalista do grupo Polegar?

O ex-Polegar Alan Frank, de 48 anos, contou nesta segunda-feira em seu Instagram que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sofrido um acidente de moto no sábado. O ex-integrante da banda famosa nos anos 90 disse que sofreu fraturas na coluna, mas que não precisará de cirurgia.

Como está hoje o Rafael do grupo Polegar?

Atualmente, Rafael Ilha faz palestras sobre como superou o vício. Ele não consome drogas há 20 anos e espera que sua sobriedade ajude novas pessoas a evitarem ou pararem com o uso de entorpecentes.

Em que ano surgiu o grupo Polegar?

1989Polegar / Em atividade desde

Quem criou o grupo Polegar?

Gugu
Após perceber o potencial das boybands, Gugu criou o grupo Polegar, em 1988. Diferentemente do Dominó, o conjunto focava em apresentações com instrumentos musicais. Na formação original estavam Alex Gill, Rafael Ilha, Marcelo, Alan Frank e Ricardo Costa. Nossa!

O que aconteceu com o traficante Polegar?

Ele foi preso com documentos falsos, nesta quarta-feira (20), em uma cidade do Paraguai.

O que aconteceu com polegar?

Rafael Ilha e a esposa foram condenados por tráfico de armas; eles cruzaram a fronteira para o Paraguai com uma arma sem registro. Rafael Ilha, ex-integrante do grupo musical Polegar e vencedor de A Fazenda 10, foi condenado por tráfico de armas nessa quinta-feira (24).

O que aconteceu com o cantor Rafael?

Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, explicou ela ao G1. O corpo do cantor será velado no Cemitério Belo Vale, às 15h de hoje, e será cremado às 17h.

Qual é a idade do Rafael do Polegar?

48 anos (7 de março de 1973)Rafael Ilha / Idade

O que aconteceu com grupo Polegar?

O músico Rafael Ilha, 48 de idade atual, ex-integrante do Grupo Polegar, teve a condenação por tráfico de armas confirmada pela 8ª Turma do TRF-4 na quarta-feira (23). A mulher do cantor também foi condenada.

Sou como sou polegar ano?

Sou Como Sou
Lançamento 24 de Julho de 2012 18 de dezembro de 2012 (versão deluxe)
Gravação 2011
Gênero(s) MPB
Duração 34:55

Quem lançou os Menudos?

Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, classificado por muitos como uma boy band, criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz.

Quem lançou o Menudo no Brasil?

Os Menudos A banda foi criada em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz.

Quem era beato Salu da Mangueira?

É o caso, por exemplo, de Paulo Roberto Cruz, o Beato Salu, que controlava a comunidade nos anos 80, e de Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, já preso. Seu sobrinho, Alexander Mendes da Silva, o Polegar, é apontado como o chefe do tráfico na favela. Ele teria fugido da Mangueira antes da ocupação.

Quem é Rogério 157?

Rogério 157 comandou o tráfico de drogas na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, como substituto de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, preso em 10 de novembro de 2011. Eles foram aliados até setembro do ano passado, quando Rogério 157 passou a descumprir ordens dadas a partir do presídio por Nem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.