Quem escreveu O Amor e o Poder?

Quem é o autor da música O amor e o poder?

Claudio Rabello
Composição: Claudio Rabello / C. De Rouge / J. Rush / M. S.

O que aconteceu com a cara da cantora Rosana?

Cantora Rosana confessa que só voltou à mídia por causa do filho rapper, com quem lançou música: veja o clipe dos dois. Famosa pelos versos de “O amor e o poder”, seu maior hit — e um clássico dos anos 80 —, a cantora Rosana (que tirou o “h” do fim do nome, recentemente) está de volta com novo álbum.

Quem canta a música nem um toque?

Rosana FiengoNem um Toque / ArtistaRosana Fiengo, popularmente conhecida por Rosana e, posteriormente, como Rosanah Fienngo, é uma cantora brasileira. Seu grande sucesso foi a canção “O Amor e o Poder”, que fez parte da trilha da telenovela Mandala. Wikipédia

De quem é essa música Como uma Deusa?

Rosana
Quem viveu no Brasil entre 1987 e 1988 reconhece de imediato a música que tem o refrão do verso “como uma deusa” reproduzido em comercial de cerveja veiculado em escala nacional neste primeiro semestre de 2017.

Qual é a idade da cantora Diana?

67 anos (2 de junho de 1954)Diana / Idade

Qual o Instagram da cantora Rosana?

Rosana Hermann (@rosana) • Instagram photos and videos.

Quantos anos está a cantora Rosana hoje?

Os dados do TSE comprovam que Rosanah nasceu em 7 de março de 1954, ou seja, hoje ela tem 63 anos.

Onde anda a cantora Perla?

Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, de 69 anos, mais conhecida como Perla Paraguaia, leva uma vida bem discreta e longe dos holofotes quando não está no palco. A cantora, que fez muito sucesso nos anos 70 e vendeu milhões de cópias de discoS, mora em uma chácara na Granja Viana, na grande São Paulo.

O que significa a deusa?

1. Divindade feminina. … [Figurado] Mulher objecto de grande reverência ou veneração.

Qual é o nome da deusa grega da beleza?

Afrodite
Quem é Afrodite: A deusa Afrodite é considerada um das mais populares entre todos os deuses da Grécia Antiga, sendo bastante cultuada nas cidades de Corinto, Esparta e Atenas. Na mitologia romana, a deusa Afrodite era representada pela figura da deusa Vênus, protetora da beleza, do amor e fertilidade.

Quem são Diana e Roma?

Kids Diana Show (Ucrania, 1 de abril de 2014) é um canal ucraniano no YouTube de uma criança chamada, Diana. Ela (com a ajuda de seus pais Elena e Vlad) dirige vários canais do YouTube que focam nas aventuras divertidas dela e de seu irmão Roma (22 de outubro de 2012).

Quem é a filha da cantora Diana?

Clarice IórioDiana / Filha

Quantos filhos tem a cantora Rosana?

Famosa pelo hit “O amor e o poder”, ou mais conhecido por “como uma deusa…”, Rosana teve a companhia do filho no retorno aos palcos.

Qual a idade da cantora Rosanah?

Os dados do TSE comprovam que Rosanah nasceu em 7 de março de 1954, ou seja, hoje ela tem 63 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.