Quem foi campeão do salto com vara?

Quem ganhou o salto com vara nas Olimpíadas?

Armand Duplantis
Conheça Armand Duplantis, sueco que venceu o ouro do salto com vara nas Olimpíadas – 03/08/2021 – Esporte – Folha.

Quem ganhou o salto com vara masculino?

O mundo é de Duplantis: sueco é ouro no salto com vara e Thiago Braz sobe ao pódio novamente. O recorde mundial não veio, mas “Mondo” dominou a competição em Tóquio 2020 em 2021.

Quem ganhou a prova de salto com vara?

O brasileiro Thiago Braz conquistou nesta quinta-feira a medalha de prata na prova do salto com vara do Meeting Hauts-de-France Pas-de-Calais, em Lievin, na França, válido pela série ouro do World Athletics Indoor Tour 2022, disputada na Arena Stade Couvert.

Qual é o recorde do salto com vara?

Thiago Braz
Thiago Braz, 27 anos, surpreendeu ao mundo na noite de 15 de agosto de 2016 quando, há quase cinco anos, conquistou a medalha de ouro e quebrou o recorde olímpico, com 6,03 m, no salto com vara masculino nos Jogos do Rio.

Qual foi o último medalhista olímpico do Brasil no salto com varas?

Medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2016, Thiago Braz conquistou, nesta terça-feira, o bronze no salto com vara nos Jogos de Tóquio. Na decisão, Thiago conseguiu passar no primeiro salto, de 5.55m.

Quais são os principais atletas brasileiros do salto com vara?

Campeão olímpico na Rio 2016, o paulista Thiago Braz conquistou nesta terça-feira (3) medalha de bronze na prova de salto com vara na Olimpíada de Tóquio. O atleta de 27 anos obteve como melhor salto 5,87m. A disputa aconteceu no Estádio Olímpico de Tóquio, na capital Tóquio.

Em que posição terminou o brasileiro no salto com vara na Olimpíada de Tóquio?

Final no lançamento de disco No lançamento do disco, Izabela da Silva conseguiu a marca de 61,52 m no Grupo B, e se garantiu entre as finalistas com o 12º lugar.

Quantas medalhas o Brasil tem em salto com vara?

Com os bronzes de Alison dos Santos nos 400 m com barreiras e de Thiago Braz no salto com vara, o Brasil chegou a marca de 19 medalhas no atletismo em Jogos Olímpicos (5 ouros, 3 pratas e 11 bronzes). Apenas o judô (22) e a vela (19) somam mais pódios. Relembre as medalhas brasileiras nas provas olímpicas de atletismo.

Quantas medalhas o Brasil já ganhou no salto com vara?

Com o resultado, o Brasil passa a ter 14 medalhas, sendo três ouros, três pratas e oito bronzes.

Que medalha Thiago Braz ganhou?

Atletismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 – Salto com vara masculino
Atletismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 – Salto com vara masculino
Thiago Braz/Medalhas

Qual foi o maior pulo do mundo?

O recorde de salto em altura foi fixado em 2,45m por Javier Sotomayor, em 1993. Está 3,71m abaixo do salto com vara. Sotomayor mede 1,95m e atinge 8 m/s na corrida.

Qual o maior salto do mundo?

Um número sem precedentes de oito milhões de pessoas entrou no YouTube em 14 de outubro de 2012 para testemunhar o momento que mudou tudo, O pára-quedista austríaco Felix Baumgartner completou um salto de pára-quedas de 38.969,4 metros, batendo oito recordes mundiais e a barreira sonora no espaço de apenas três horas.

Qual atleta do Brasil ganhou medalha no salto com vara nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016?

Thiago Braz
Campeão olímpico na Rio 2016, o paulista Thiago Braz conquistou nesta terça-feira (3) medalha de bronze na prova de salto com vara na Olimpíada de Tóquio. O atleta de 27 anos obteve como melhor salto 5,87m. A disputa aconteceu no Estádio Olímpico de Tóquio, na capital Tóquio.

Quais os principais atletas do salto com vara?

O brasileiro Thiago Braz é o recordista olímpico da modalidade – 6,03 m. Os recordes mundiais pertencem ao sueco Armand Duplantis – 6,18 m – e à russa Yelena Isinbayeva – 5,06 m.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.