Quem foi o campeão da Libertadores de 2015?

Quem foi o campeão da Libertadores de 2014?

San Lorenzo
San Lorenzo (1º título) A Copa Libertadores da América de 2014 foi a 55ª edição da competição de futebol realizada anualmente pela CONMEBOL.

Qual foi a final da Libertadores 2015?

5 de agosto de 2015
Foi realizada entre 3 de fevereiro e 5 de agosto de 2015. Participaram clubes das dez associações sul-americanas mais três clubes do México como associação convidada. O River Plate, da Argentina, conquistou o terceiro título na sua história ao vencer o Tigres, do México, na final por um placar agregado de 3–0.

Quem ganhou a Libertadores de 2012?

Sport Club Corinthians PaulistaCopa Libertadores da América de 2012 / CampeãoSport Club Corinthians Paulista é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro. Wikipédia

Quem eliminou o São Paulo na Libertadores de 2015?

Cruzeiro (2015 – Copa Libertadores) – Na última temporada de Rogério Ceni como goleiro do São Paulo, o time foi eliminado da Copa Libertadores pelo Cruzeiro, no Mineirão, na disputa dos pênaltis.

Quem disputou a final da Libertadores de 2014?

A final da Copa Libertadores da América de 2014 foi a decisão da 55ª edição da Copa Libertadores da América. Foi disputada entre o Nacional, do Paraguai e San Lorenzo, da Argentina em 6 e 13 de agosto de 2014. Pela primeira vez ambas as equipes chegaram a final da competição.

Quem é o campeão da Libertadores de 2016?

Club Atlético Nacional S.A.Copa Libertadores da América de 2016 / Campeão

Porque o Tigres saiu da Libertadores?

O México deixou a Copa Libertadores em 2016 devido a um problema de calendário entre a Conmebol e as competições locais da Concacaf.

Qual time foi campeão da Libertadores 2018?

Club Atlético River PlateCopa Libertadores da América de 2018 / Campeão

Quando foi a final da Libertadores de 2012?

27 de junho
A Final da Copa Libertadores da América de 2012 foi a decisão da 53ª edição da Copa Libertadores da América. Foi disputada entre o Sport Club Corinthians Paulista, do Brasil e o Club Atlético Boca Juniors, da Argentina nos dias 27 de junho e 4 de julho.

Quanto foi a final da Libertadores 2012?

O Corinthians vence o Boca Juniors por 2 a 0, com dois gols de Emerson Sheik, e conquista a América pela primeira vez.

Quem foi o campeão da Libertadores de 2013?

Clube Atlético MineiroCopa Libertadores da América de 2013 / Campeão

Quem tem mais Libertadores brasileiro?

Palmeiras é tricampeão! Veja os times brasileiros com mais títulos da Libertadores – Jornal O Globo.

O que os mexicanos acham da Libertadores?

Para os astecas, a Libertadores é o maior torneio de futebol da América. No país, o que se fala a respeito da Libertadores é sobre o seu grande prestígio e alto nível de competitividade. Não foi oportuno deixar o torneio mais importante entre clubes de futebol da América.

Porque o México não participa da Copa América?

Ao contrário de um possível título da Copa América, pois a federação do país não é filiada a Conmebol. Entre 35 pré-selecionados, apenas 23 irão se preparar para a estreia no dia 9 de julho ante Cuba. Além dos vizinhos caribenhos, o México enfrentará em seu grupo Guatemala e Trinidad e Tobago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.