Quem ganhou a prova do líder de hoje no BBB21?

Quem ganhou o líder BBB 22 hoje?

Pedro Scooby
Pedro Scooby venceu uma prova de agilidade e sorte e é o novo líder do “BBB 22” (TV Globo). O atleta venceu a disputa em menos de 30 segundos, surpreendendo Tadeu Schmidt.

Quem foi o ganhador da prova do líder de ontem?

A sexta prova do líder do “BBB 22” (TV Globo) foi de resistência, e quem levou a melhor foram Paulo André e Pedro Scooby.

Quem ficou líder?

Temos um novo reinado no BBB 22! Pedro Scooby conquista a liderança depois de vencer a Prova do Líder C&A.

Quem ganhou a prova do líder d’hoje?

Lucas venceu uma prova de habilidade e sorte e é o novo líder do “BBB 22” (TV Globo).

Quem é o primeiro líder do BBB 22?

O primeiro líder do programa foi o ator do Grupo Camarote. A prova contava com duas etapas: a primeira com objetivos em dupla e a segunda era a disputa da dupla que passasse para a próxima fase. Douglas e Rodrigo disputaram a segunda etapa da Super Prova Fiat Anjo e Líder, e o ator saiu vitorioso.

Que dia é a prova do líder?

QUINTA-FEIRA Na quinta é realizada a prova do líder. Dependendo da dinâmica da semana, o líder pode excluir um ou mais participantes da disputa: é o poder do veto. As provas geralmente são de resistência, sorte, habilidade ou conhecimento sobre o próprio reality.

Quem ganhou a prova do BBB 21 ontem à noite?

Pocah venceu a Prova do Líder Above Elements e Personalities no BBB21. A sister enfrentou um tabuleiro que desafiava sua própria sorte na noite desta quinta-feira, 22/04, e levou a melhor no jogo. Na disputa de hoje, os brothers precisavam rodar uma roleta no gramado e seguir os comandos do tabuleiro.

Quem ganhou a prova do BBB 2022 ontem?

Douglas Silva venceu a Prova do Anjo do BBB 22 (Globo), realizada na tarde deste sábado (26).

Quem já foi líder no BBB 22?

Thiago levou a coroa ao conquistar uma prova de duas etapas, ao lado de Pedro Scooby. Ao final, a dupla teve que escolher quem ficaria com o título da semana e o ator se tornou o líder do BBB22. Tiago Abravanel escolheu para o vip: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.

Quando é a prova do líder?

Hoje é quinta-feira e, como de costume, dia de mais uma prova do líder no “BBB 22” (TV Globo).

Quem ganhou a prova do líder de Quinta-feira?

Desta vez, líder não teve o poder de vetar participante da disputa. Mais um líder do BBB 22 foi corado na noite desta quintafeira (10). Em uma prova de memória e atenção, Jade Picon levou a melhor novamente e conquistou a liderança na quarta semana de reality.

Quem foi líder no BBB?

Depois de deixar a liderança para Paulo André na semana passada após ter vencido a prova em dupla com o colega, Pedro Scooby tornou-se líder no Big Brother Brasil 22.

Quem é o anjo do BBB 22?

5 dias atrás
Douglas Silva
E temos um novo Anjo na casa do BBB 22: Douglas Silva recebeu a bênção e o colar que promete agitar os rumos da próxima semana do reality!

Quem é Douglas do BBB 22?

Douglas Silva é o anjo da semana no “BBB 22” (TV Globo) e, como tal, terá o privilégio de imunizar um aliado e poupá-lo do risco de ir ao paredão que será formado na noite de hoje. Em um papo no quarto do líder Paulo André, o ator revelou que já sabe quem será o abençoado — e teve o nome aprovado pelos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.