Quem ganhou no Vôlei Brasil ou China?

Quem ganhou o jogo de vôlei de praia Brasil ou China?

As brasileiras Ágatha e Duda não conseguiram encaixar bem seu jogo e acabaram derrotadas pela dupla chinesa Wang/Xia por 2 sets a 0 (parciais de 21×18 e 21×14).

Quem ganhou o jogo de vôlei feminino hoje Brasil?

A Seleção Brasileira feminina de vôlei conquistou mais uma vitória pelo Sul-Americano e bateu o Chile nesta sexta-feira por 3 sets a 0 (25/11, 25/19 e 25/14). Com o resultado, o time alcançou seu terceiro triunfo consecutivo na competição e garantiu uma vaga no Mundial de 2022, que será disputado na Holanda e Polônia.

Porque a China foi eliminada?

A China começou sua caminhada perdendo por 3 a 0 para a Turquia, em uma partida muito abaixo. A principal jogadora da equipe, Ting Zhu, terminou com apenas quatro pontos. A queda do país asiático passa pelo contraste da queda de rendimento da principal estrela, que sofreu lesão no pulso direito.

Qual foi o resultado do jogo de vôlei hoje?

Confira o resultado entre Brasil e Peru no Sul-Americano 2021. O primeiro set começou equilibrado, com as brasileiras conseguindo a vantagem na quadra enquanto as peruanas buscavam em todo o momento a igualdade. No entanto, o Brasil conseguiu a vitória por 25 a 17, contando com um desempenho fenomenal.

Quem ganhou o jogo de vôlei de praia feminino ontem?

Pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube venceu o Minas, por 3 sets a 2, e manteve a ponta da competição nacional. Jogando fora de casa, na noite desta sexta-feira (19), o time de Uberlândia abriu 2 a 0, viu as donas da casa empatarem e saiu com a vitória no tie break.

Quando Ágatha e Duda jogam?

A dupla do vôlei de praia formada pela paranaense Ágatha Rippel e pela sergipana Duda Lisboa, volta a jogar em quadra nesta quinta-feira, 21, pelo Circuito Brasil Open 2021.

Como ficou o jogo feminino de vôlei?

Tóquio – A seleção brasileira ficou com a prata na disputa do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na decisão contra os Estados Unidos, o Brasil acabou superado por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/14 na Ariake Arena e finalizou a disputa olímpica na segunda colocação.

Quem ganhou a última Olimpíadas no vôlei feminino?

Medalhistas. A China superou a Sérvia para ganhar a medalha de ouro e o título olímpico, enquanto a seleção dos Estados Unidos foi bronze ao derrotar os Países Baixos.

Quem se classificou no vôlei feminino?

Publicado em 06/08/2021 – 11:05 Por Yuka Obayashi – Tóquio. A seleção brasileira de vôlei feminino derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/16, nesta sexta-feira (6), e se classificou para a disputa da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra os Estados Unidos.

Como está o vôlei na Olimpíadas?

O vôlei feminino foi responsável, inclusive, pelo único pódio do Brasil na quadra ou na praia em Tóquio 2020. O vôlei masculino ficou em 4º lugar após perder a disputa do bronze para a Argentina.

Quem venceu o vôlei hoje masculino?

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu os Estados Unidos de virada, por 3 sets a 1, na madrugada desta sexta-feira (30), pela quarta rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio.

Quem ganhou o jogo de vôlei masculino hoje?

Argentina vence o Brasil e leva o bronze no vôlei masculino.

Quem ganhou o jogo de praia feminino hoje?

Fenerbahçe vence o Praia Clube e segue vivo no Mundial de Vôlei Feminino.

Quem ganhou o vôlei de praia Brasil ou Suíça?

Ana Patrícia e Rebecca do Brasil foram eliminadas pelas suíças Heidrich e Vergé-Dépré por 2 sets a 1 nesta segunda-feira, 02 de agosto de 2021, nas quartas de final do vôlei de praia feminino nas Olimpíadas de Tóquio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.