Quem ganhou o Paulista 2003?

Quem ganhou o Paulistão de 2004?

São Caetano
O Campeonato Paulista de Futebol de 2004 foi a 103. ª edição do Campeonato Paulista de Futebol, organizado pela Federação Paulista de Futebol. Disputado entre os dias 21 de janeiro e 18 de abril, teve o São Caetano como campeão da competição pela primeira vez em sua história.

São Paulo 2003 elenco?

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Gabriel, Lugano, Jean, Fabiano, Alexandre, Carlos Alberto, Fábio Simplício, Gustavo Nery (Diego Tardelli), Ricardinho (Adriano) e Luís Fabiano.

Quem ganhou o Campeonato Paulista de 2002?

Ituano
O Campeonato Paulista de Futebol de 2002 foi a 101. ª edição da principal divisão do futebol paulista, com início em 20 de janeiro e encerramento em 12 de maio. O Ituano conquistou o título da competição pela primeira vez em sua história. O União São João, de Araras foi o vice-campeão.

Quanto tempo o São Paulo não ganha o Paulista?

São Paulo quebra jejum de 15 anos e leva a taça do Campeonato Paulista 2021.

São Caetano 2007 elenco?

Técnico: Vanderlei Luxemburgo. São Caetano: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luis Alberto, Glaydson (Ademir Sopa), Canindé (Galiardo) e Douglas; Luiz Henrique (Marcelinho) e Somália. Técnico: Dorival Júnior.

Quando o São Caetano foi campeão?

Vice-campeão no Campeonato Brasileiro (2000) e na Libertadores (2002), o São Caetano viveu tempos de glória no início deste século. No entanto, o mesmo time que foi campeão paulista em 2004, sob o comando de Muricy Ramalho, foi rebaixado novamente em 2021. Mas a má fase não começou agora.

São Paulo em 2003?

2003 São Paulo FC season

2003 season
Manager Oswaldo de Oliveira (until 1 May) Roberto Rojas
Série A 3rd
Campeonato Paulista Runners-up
Copa do Brasil Quarter-finals

São Paulo ganhou de 3 a 0 do Corinthians?

Lançado em velocidade, o camisa 9 bateu cruzado e ampliou o placar para 3 a 0, antes dos 25 minutos, e encerrou seu jejum, que já durava dez partidas. Depois disso, a torcida do São Paulo acabou regendo o time com gritos de ‘olé’. Antes da partida acabar ainda saiu mais um gol.

São Paulo Super campeão Paulista 2002?

Supercampeonato Paulista de Futebol de 2002
Dados
Campeão São Paulo
Vice-campeão Ituano
Melhor marcador Basílio (4 gols ) Ituano

Quem ganhou Paulista 2001?

Corinthians
O Campeonato Paulista de Futebol de 2001 foi a 100. ª edição da principal divisão do futebol paulista. Teve o Corinthians como campeão e o Botafogo de Ribeirão Preto como o vice-campeão.

Quando o São Paulo ganhou o último título paulista?

Neste sábado, o última conquista do Tricolor no estadual completa 16 anos. Foi em 2005 que o São Paulo pela última vez o gosto de superar os seus rivais e garantir a taça.

Qual foi a última vez que o São Paulo ganhou o Campeonato Paulista?

2005
A última vez que o Tricolor venceu o Campeonato Paulista foi em 2005, ano em que a equipe também acabou faturando a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa. De lá para cá, o formato do Estadual mudou, e o poder competitivo do São Paulo no estado não foi mais o mesmo.

São Caetano 2006 elenco?

SÃO CAETANO: Luiz; Alessandro, Thiago, Gustavo, Cláudio, Maxsuel, Zé Luis, Preto (Marcelinho), Élton (Leandro Lima), Fabiano Gadelha e Wellington Amorim.

Quem ganhou o Paulistão 2007?

Santos
Santos (17º título) O Campeonato Paulista de 2007 foi a 106.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.