Quem ganhou o Peladão 2021?

Quem ganhou o Peladão abordo 2021?

Djidja Cardoso
De Parintins,Djidja Cardoso venceu a final da décima edição do A BORDO – Reality, da TV A Crítica e é eleita Rainha do Peladão 2021, neste domingo (26). A segunda princesa escolhida pelo público foi Thamires Soares. Também participou da final a modelo Fernanda.

Quem são as participantes do Peladão 2021?

Djidja, Fernanda e Thamires disputam a final da décima edição do A BORDO – Reality, da TV A Crítica. A votação segue neste domingo (26), e pode ser feita clicando aqui. A edição passada teve fortes emoções.

Quando vai começar o Peladão a bordo 2021?

Esse ano o “A Bordo – O Reality” completa uma década de emoções, desafios e surpresas. O programa estará de volta a partir desta terça-feira (30), às 21h, logo após o “A Crítica Notícia”.

Qual a premiação do Peladão?

Essa edição do Peladão tem 128 times, disputando em quatro modalidades, o feminino, o juvenil sub-17, o adulto e o master. A premiação é a maior da história do Estado. São R$260 mil para os times campeões.

Quem são as candidatas do Peladão a bordo 2020?

São elas: Mayra Eduarda, Erica Castro, Leide Keron, Caroline Hamilka, Maria Gabriela, Ana Paula Campos, Karla Noely, Jaqueline Nogueira, Camila Luana, Sandy Brasil, Jéssica Menezes e Arislene Brito.

Como votar no Peladão a bordo?

Para votar, basta acessar o site www.peladaoabordo.com.br. Vote quantas vezes quiser e faça da sua preferida a grande vencedora. Você pode votar até as 19h da segunda-feira.

Quem foi a rainha do aborto 2021?

Djidja Cardoso
Djidja Cardoso on Instagram: “DJIDJA CARDOSO É A RAINHA DO PELADÃO A BORDO 2021!!

Quem saiu do Peladão abordo?

A influencer e ex-participante do reality show de Manaus ‘Peladão a bordo‘, Rayana Rebeca afirmou na tarde dessa quarta-feira (15), nas redes sociais que a última rainha escolhida, Sandy Brasil havia envergonhado o título que conquistou.

Que horas começa o Peladão?

Saudações Peladeiros, amanhã a partir das 11hs estaremos amanhã ao vivo com mais um Plantão do Peladão.

Quem ganhou o Peladão a bordo Manaus?

Participantes

Temporada Vencedora (Rainha) Total
Peladão A Bordo 6 (2017) Juliana Malveira 13
Peladão A Bordo 7 (2018) Isabelle Nogueira 14
A Bordo 8 (2019) Quézia Barros 16
A Bordo 9 (2020) Sandy Brasil 14

Como faço pra votar no Peladão a bordo?

Para votar, basta acessar o site www.peladaoabordo.com.br. Vote quantas vezes quiser e faça da sua preferida a grande vencedora. Você pode votar até as 19h da segunda-feira.

Quem ganhou o reality a bordo 2020?

Participantes

Temporada Vencedora (Rainha) 3º lugar
Peladão A Bordo 7 (2018) Isabelle Nogueira Rayssa Santos
A Bordo 8 (2019) Quézia Barros Stephany Vilaça
A Bordo 9 (2020) Sandy Brasil Ana Paula Campos
A Bordo 10 (2021) Djidja Cardoso Thamires Soares

Como se escreve a bordo?

A forma correta é a bordo, sem crase. Bordo é um substantivo masculino e a crase é a junção da preposição a com o artigo feminino a.

Estou a bordo tem crase?

A expressão “a bordo” funciona como uma locução adjetiva subordinada ao substantivo “refeição”. Devido ao fato de “bordo” ser uma palavra masculina, o emprego do sinal indicativo de crase é proibido. Pelo mesmo motivo, não se emprega crase em expressões como frango a passarinho ou compra a prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.