Quem ganhou o vôlei de areia hoje?

Quem ganhou o jogo de vôlei de praia hoje?

Foi com muito mais sofrimento, mas a vitória veio. Pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube venceu o Minas, por 3 sets a 2, e manteve a ponta da competição nacional.

Quem ganhou o jogo de vôlei do Brasil hoje?

O Brasil venceu a França por 3 sets a 2 pela última rodada do Grupo A da Olimpíada de Tóquio, neste domingo (1º), em um jogo eletrizante! Na tabela! A seleção brasileira fez um jogo disputado contra os franceses.

Tem vôlei de praia hoje?

Nenhum jogo será disputado hoje.

Quanto ficou o vôlei masculino hoje?

Final: 25 a 21 e jogo empatado.

Quanto foi o jogo de vôlei do Brasil?

A seleção brasileira masculina de vôlei sai sem medalhas das Olimpíadas de 2020, algo que não acontecia desde os Jogos de Sydney-2000. Na disputa pelo bronze contra a Argentina, perdeu por 3 sets a 2 neste sábado (7), com parciais de 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13.

Que horas vai ser o vôlei de praia hoje?

Elas enfrentarão a Coreia do Sul no próximo domingo (25) às 9h45 (De Brasília).

Qual o horário do vôlei de praia hoje?

O vôlei de praia feminino do Brasil faz sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 23h (horário de Brasília) desta sexta-feira (23). A dupla brasileira Ágatha Rippel e Eduarda Santos, a Duda, vai jogar contra as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra. A partida será transmitida pelo SporTV 3.

Quem ganhou o vôlei masculino Brasil e Estados Unidos?

Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1, de virada – parciais de 30-32, 25-23, 25-21, 25-20), na madrugada desta sexta-feira, pela quarta e penúltima rodada da fase classificatória do torneio de vôlei masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Quem ganhou o jogo Brasil e Rússia?

O Brasil sentiu o pesado saque russo nos momentos decisivos dos terceiro e quarto sets e perdeu para a Rússia por 3 sets a 1, de virada – parciais de 18-25, 25-21, 26-24, 25-23 -, na madrugada desta quinta-feira, pela semifinal do torneio de vôlei masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio e está fora da briga pela …

Quem ganhou o ouro vôlei masculino?

França
A França fez história e conquistou o ouro inédito no torneio masculino de vôlei das Olimpíadas.

Quanto foi o vôlei feminino hoje?

Com a vitória no terceiro set, o Brasil confirmou o título do Sul-Americano de 2021 de vôlei feminino. No quarto set, colombianas e brasileiras fizeram um começo de parcial equilibrado, com vantagem para as donas da casa em 14 a 13.

Que horas é o vôlei de praia feminino hoje?

A partida irá acontecer às 23h, pelo horário de Brasília, contra as competidoras de Quênia, Makokha e Khadambi. Na sexta-feira, Ágatha e Duda trouxeram uma vitória para o Brasil contra a Argentina, de 2 a 0, contra a dupla Ana Gallay e Fernanda Pereyra.

Que horas e a final do vôlei Brasil e Estados Unidos?

Brasil e Estados Unidos já disputaram duas finais Olímpicas, em Beijing 2008 e Londres 2012, ambas com ouro da seleção brasileira. Porém, desta vez, as americanas chegam com o favoritismo. A partida será à 1:30 da madrugada (horário de Brasília) do domingo, 8 de agosto.

Que horas começa o vôlei masculino?

A seleção brasileira de vôlei enfrenta o ROC (Comitê Olímpico da Rússia) nesta sexta-feira, 06 de Agosto, às 00h45, pela partida das semifinais do vôlei masculino nas Olimpíadas. A partida será transmitida pelo canal SPORTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.