Quem ganhou The Voice mais Zé Alexandre?

Quem ganhou o The Voice 2021 mais?

Giuliano Eriston
O cearense Giuliano Eriston venceu o The Voice Brasil 2021 na noite desta quinta-feira, 23. O rapaz, natural de Bela Cruz, cidade do interior do estado, representou o Time Teló na final da 10ª edição do programa.

Quantas vezes Michel Teló foi campeão do The Voice?

ele ganhou o Voice 2 vezes! 2 vitórias no mesmo ano!

Quem ganhou o The Voice Brasil mais hoje?

Giuliano Eriston vence o The Voice Brasil 2021 e se emociona: “É muita surpresa” Giuliano Eriston levou a bandeira do Ceará ao topo dos palcos do The Voice Brasil 2021. Ele foi o vencedor da 10ª edição do programa, exibido pela TV Gobo na quinta-feira (23).

Quem ganhou o The Voice 60 mais?

O The Voice + chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e pra lá de emocionantes. Com 39,40%, Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos.

Por que Thiago não irá apresentar mais The Voice?

Tiago Leifert explica saída do ‘The Voice Brasil’ Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice‘ na segunda fase do programa. Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro.

Quando WD saiu do The Voice?

O cantor que emocionou o Brasil e virou um sucesso instantâneo logo na primeira apresentação no “The Voice“, da Rede Globo/Eptv, deixou o programa na última segunda-feira (20). WD disputava uma vaga na final com Hugo Rafael, mas o público acabou eliminando o artista campineiro.

Quem ganhou The Voice 2018?

Léo Pain – Time Michel Teló (2018) O artista conquistou a sétima temporada com 50,01% dos votos.

Quem já foi técnico do The Voice Brasil?

Técnicos e apresentadores A temporada conta com os quatro técnicos da temporada anterior: Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, com o acrésimo de Cláudia Leitte, que retorna ao programa após quatro temporadas.

Quem ganhou The Voice de domingo?

No fim, o cearense Giuliano Eriston foi coroado o grande campeão, com 33,98% dos votos! “Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa!

Quem ganhou o The Voice Brasil 2020?

Faz pouco menos de um ano que Victor Alves viveu uma das grandes emoções de sua vida. Natural de Macaé, no interior do Rio de Janeiro, o rapaz de 21 anos venceu a nona temporada do The Voice Brasil e conquistou o público com suas apresentações bem ecléticas, que foram desde Ferrugem a Rihanna.

Quem ganhou o The Voice deste domingo?

Giuliano recebeu 33,98% dos votos do público e se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil. O primeiro foi Sam Alves, que é de Fortaleza, e representou o time Cláudia Leitte, em 2012. Antes da apresentação, Michel Teló elogiou o finalista.

Quem ganhou Device 2021?

Giuliano Eriston, do Time Teló!

O que aconteceu com o WD no The Voice?

O cantor que emocionou o Brasil e virou um sucesso instantâneo logo na primeira apresentação no “The Voice“, da Rede Globo/Eptv, deixou o programa na última segunda-feira (20). WD disputava uma vaga na final com Hugo Rafael, mas o público acabou eliminando o artista campineiro. Não foi uma decisão fácil.

Onde está WD?

Logo na primeira apresentação no programa “The Voice”, Rede Globo/Eptv Campinas, WD conquistou o Brasil e virou um sucesso instantâneo. O que muita gente não sabe, é que o cantor nasceu em Campinas e mora atualmente no CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do bairro Vila Padre Anchieta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.