Quem Hanna atropela em PLL?

Quem atropelou a Hanna em Pretty Little Liars?

Hanna viu Noel escrevendo no carro do Ezra e A atropelou ela.

Quem a Hanna matou em PLL?

E o último episódio exibido pode fazer uma revelação surpreendente sobre o grande assassino! Ih, será que essa é a resposta de tudo? Em conversa com Spencer, Hanna abriu o jogo e revelou que esfaqueou a irmã de Alison com um castiçal!

Quem morre PLL?

Pretty Little Liars: relembre as 10 mortes mais chocantes da…

  1. Noel Kahn. …
  2. Jessica Dilaurentis. …
  3. Darren Wilden. …
  4. Nate St. …
  5. Garrett Reynolds. …
  6. Archer Dunhill/Elliot.

27 de jun. de 2017

Quem a irmã de Spencer matou?

25. Spencer é a unica liar que não matou ninguém.

Quem é a garota do casaco vermelho em Pretty Little Liars?

Sara Harvey é uma personagem fictícia da série de televisão Pretty Little Liars, interpretada por Dre Davis….

Sara Harvey
Criado(a) por I. Marlene King Joseph Dougherty
Interpretado(a) por Dre Davis
Descrição ficcional
Outro(s) nome(s) “A” Casaco Vermelho Viúva Negra Amiga e Aliada

Porque Toby virou a?

Divulgação Toby também já foi acusado como A e foi a revelação mais chocante de todas. Isso porque Spencer começou a desconfiar do namorado e criou uma armadilha para ele, que acabou caindo. Durante um tempo, o público acreditou que o menino realmente era A e, assim como Spencer, sofreu demais com a descoberta.

Quem matou a Jéssica Dilaurentis em Pretty Little Liars?

Peter decide a Spencer que Mary havia tentando visitá-la durante os seus anos de adolescência e, incapaz de ter contacto com a filha, foi assaltado por um ataque de raiva e matou a própria irmã, Jessica.

Quem matou o policial em PLL?

Ian se matou, mas Mona encenou a carta e a cena do crime. – Quem matou Garrett e colocou Aria num caixão com o corpo dele? – Wilden, porque Garrett descobriu que ele era um policial corrupto e decidiu agir por contra própria.

Quando Toby morre?

Em comunicado, a instituição informou que Toby morreu na noite da última quarta-feira (6), após desmaiar no caminho de volta ao seu abrigo. O comunicado da morte foi divulgado nesta segunda-feira (11).

Quem morre em PLL na 3 temporada?

Caleb se machuca e Nate morre, Garrett é solto e Toby é do team -A.

Porque a matou o Ian?

A morte de Ian foi bem controversa: quando Alison o empurrou da torre do relógio para salvar Spencer, tudo indicava que ele morreria estrangulado pelas cordas que estavam amarradas em seu pescoço. Porém, o policial Barry Maple as chama depois para mostrar que não há corpo algum ali.

Quem matou Mary Drake?

Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak ficou bastante surpresa. Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime.

O que Jenna esconde PLL?

Jenna chantageado Toby em ter relações sexuais com ela: Essa história não foi tão explorara, mas provavelmente deve considerar o quão perturbador esta reviravolta na história foi: acontece que Jenna chantageado meio-irmão Toby em ter relações sexuais com ela, ameaçando contar a sua pais que ele foi abusado sexualmente …

Qual o segredo de Toby Cavanaugh?

Toby Cavanaugh é uma pessoa tímida que Jenna forçou Toby a ter uma relação sexual com ela, dizendo que ela iria dizer a sua mãe e seu pai que Toby tinha sido forçando-se sobre ela. Alison disse para as Liars que viu Toby espionando-os de sua casa na árvore e os viu mudar de roupa, e eles acreditaram nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.